1 de junho de 2010

QUEM É EDINALDO LUCENA?

BRASILEIRO, LUZIENSE, FILHO, PAI, 31 ANOS: EDINALDO É O QUE HOJE CHAMAMOS DE OUSADIA!


O Edinaldo é filho do casal Olinda da Luz e Manoel Pinto Lucena – filho da cidade, é hoje o orgulho da família.


Na imagem, o pai de Edinaldo com as filhas Silvia e Simone num momento em família.A família Lucena é conhecida na cidade e nunca se envolveu com escândalos ou vandalismo, pelo contrário, seu Manoel é famoso por sua fidelidade à esposa e dona Olinda é uma das beatas mais fiéis à igreja católica.


Casou-se no civil com Elaine Cristine Lima, enfermeira formada pela UFMA (Universidade Federal do Maranhão) e concursada pelo estado do Maranhão, onde trabalha no Hospital Universitário de São Luis – a maternidade no centro de UTI materno infantil.


A Elaine, esposa do agora empresário, é filha da cidade de Caxias, no Ceará, e conheceu o Edinaldo quando foi exercer seu primeiro emprego na cidade de Luís Domingues, interior do Maranhão. A Elaine trabalhou durante sete anos em Itapecuru Mirim onde mora atualmente, mas teve que abdicar do trabalho para exercer o cargo que conquistou via concurso público na capital maranhense.


Os dois estão casados há dez anos e têm três filhos – Pedro, o mais velho, Gabriel e Rafael, os gêmeos mais novos.


Família Edinaldo Lucena: filhos e esposa num clique para eternizar a fraternidade em sua rotina em casa.


Na imagem, o amigo Edinaldo Lucena na solenidade que lhe concedeu o título de CIDADÃO ITAPECURUENSE: certificado entregue pelos vereadores que compõem a mesa diretora da Câmara Municipal de Itapecuru, o prefeito da cidade, a chefe de gabinete do estado e o presidente da Associação Comercial do município.

Um comentário:

Thaisa disse...

Me emocionei com essa homenagem ao nosso eterno amigo...Continua lindão, tem filhos e uma esposa, pelo visto, maravilhosa...
Parabéns, Edinaldo!
Vc merece tudo isso e muito mais...