22 de setembro de 2010

WLAD EM SANTA LUZIA!


E o Edinaldo manda avisar que neste próximo dia 30 o deputado Wladimir Costa estará em Santa Luzia para um encontro com o povo luziense. O deputado do povão, como é conhecido, encerrará o período de campanha eleitoral no municio por escolha pessoal e por já entender que a população merece a sua presença nestes últimos momentos antes do pleito eleitoral.

A popularidade do Wlad é indiscutível aqui na capital e, pelo que vimos no aniversario do Edinaldo Lucena, em Santa Luzia não é diferente. O nome do deputado e candidato a reeleição é um dos mais comentados pelas ruas e avenidas da cidade e parece-nos que ele vai ganhar a confiança de muitos luzienses nestas eleições.

Aqui em Belém, a propaganda do candidato põe o radialista como sendo o federal mais amado do Pará e isso parece que não é nenhuma mentira não. O Povão cultua o Wladimir e vota mesmo nele tanto que no último pleito obteve a maior votação no que tange as intenções para o cargo. Foram 220.000 votos, um recorde no nosso estado.

É desse “espoca urnas” que estamos falando e ele estará em Santa Luzia numa carreata que vai contar com toda uma mega estrutura – sim porque exagero é com ele mesmo.

O CONVITE ESTÁ FEITO, O RECADO ESTÁ DADO!!!

Passa lá, gente. Não custa nada!Ouvir proposta é dever de cada um daqueles que têm o dever do voto!

Nenhum comentário: