25 de setembro de 2010

AOS COLORIDOS E SIMPATIZANTES...

24 HORAS SEM HOMOFOBIA!


E hoje é o dia em que Belém vai realizar a 1ª MARCHA DA VISIBILIDADE LÉSBICA do Pará.


Organizada pela ALESPA - Associação de Lésbicas do Estado do Pará, o evento conta com a chancela do Movimento LGBT do Pará, que representa os LGBT´s no Estado do Pará.


Eu conversei com a DJ GADÁ do movimento lesbo e foi ela quem me informou sobre o acontecimento - que promete bombar! - e que eu aqui repasso aos interessados.

A Programação foi focalizada toda para atender aos gritos e anseios do Combate à Homofobia e vai aproveitar a deixa do Movimento do grupo de defensores de direitos humanos que se reuniu no último dia 21 em Brasília para lançar a campanha 24 Horas de Combate à Homofobia, que irá se estender durante este mês todo que é importante mês para o mundo colorido.


Virada Cultural que aconteceu em Brasília vai ganhar um gostinho de tucupi e vai ser comemorada aqui também na capita, incentivada pelos recentes casos de homofobia, como o assassinato do adolescente Alexandre Ivo, de apenas14 anos.

Aliás, sado e domingo Belém vai colorir porque as programações prometem e ficará para os gays a criatividade em alegrar a Cidade das mangueiras este final de semana.


E domingo é o DIA DA PARADA GAY - O BICHO PROMETE, VIU!?

Nenhum comentário: