24 de setembro de 2010

FICHA LIMPA: PIZZA NO STF

Após dez horas, julgamento sobre ficha limpa no STF termina empatado. O clima no TSF esquentou e coube ao presidente Cezar Peluso o último voto que gerou o empate.

O Ministro defendeu sua tese de que uma mudança no tempo verbal da lei, feita no Senado, teria que ter levado o texto de volta à Câmara e defendeu veemente sua tese de inconstitucionalidade formal da Lei da Ficha Limpa.

Peluzo afirmou em palavras sãs e vergonhosas que "Não me comovem pressões vindas da opinião pública, por mais respeitosas que sejam".

Votaram CONTRA A APLICABILIDADE DA LEI DO FICHA LIMPA:


Dias Toffoli


Cezar Peluso.


Celso de Mello


Gilmar Mendes


Marco Aurélio

Votaram A FAVOR DA APLICABILIDADE DA LEI DO FICHA LIMPA:


Ayres Britto


Ricardo Lewandowski


Joaquim Barbosa


Cármen Lúcia


Ellen Gracie

2 comentários:

Anônimo disse...

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA!!!

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja o que ela diz:

Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, metira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo. Vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é Dilma Roussef, e não é 'boa coisa'!... ...

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer" diz Ciro Gomes.

Poucos minutos após a entrevista, esta já tinha caido na internet, twitter, além de outras redes sociais.... e ela ( ) disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata, e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta. Em Minas, a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: A Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar???...

Vamos passar adiante. Passe para o maior número de contatos possiveis, pois o Brasil precisa saber disso.

DILMA: a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo.

BENEDITO disse...

deixa de ser OTÁRIO esse tipo de terrorismo não cola mais, DILMA é católica e não ia dizer uma idiotice dessa alem do mais isso é materia velha requentada, lembra quando dizia que o LULA ia comer as criancinhas? sabe o que aconteceu o LULA deu comida pras criancinhas através do bolsa família, que talvez as tuas criancinhas viva desse beneficio, cabra safado, sem vergonha mentiroso,para anonimo