20 de setembro de 2010

UM MORANGO na CIDADE DAS MANGUEIRAS...

E nós – eu e a turma da pesada –fomos ao aeroporto para um encontro com ninguém menos ninguém mais que a Morango, a ANGÉLICA DO BBB. Estava querendo fazer a reportagem sobre a vinda da convidada mais desejada do público gay e arranjei uma turma pra lá de divertida para encararmos esse desafio – por nós e pelo blog. (KKKKK).

As meninas dormiram em casa porque o sábado foi de muita farra no Veneza e depois de uns contatos e investigações, fomos ao aeroporto para falar com a Morango...SERÁ QUE DÁ?!!! HUM, SEI NÃO!!!VAMOS TENTAR, afinal não custa nada...

O vôo dela tinha a volta marcada para às 12h,mas um atraso causou um atraso de mais de uma hora e por isso tivemos que aproveitar o tempo para fazermos aquelas sacanagens que só nós sabemos fazer – e muito bem!!! (KKKKK)

Andamos pelo aeroporto, conversamos com pessoas e bebemos algumas em algusn lugares. CONFIRA:


Nós na bob's fazendo aquele lanche bom pra engordar...


E aqui as cinco gatas escolhidas pelo concurso MENINA FANTÁSTICA (KKKKK)


Mais uma só pra confirmar a beleza única e indescritível...(KKKKK)


LINDINHA...


Eu na tabacaria tomando uma cervejinha alemã. TUDO DE BOM!!!


Nós - INSEPARÁVEIS: DOIS ANOS, amor!

E o aeroporto estava movimentado na manhã de domingo. Muita gente estava por lá por causa do cantor Luan Santana que está na capital para fazer dois shows no estado - um aqui e outro no interior.

Nós não conseguimos vê-lo,mas encontramos com toda a sua equipe de produção. Inclusive a Dayane, uma de suas beck vocal's


Ela é uma moça lindíssima e super simpática que conversou conosco e fez algumas fotos para o blog.


Luan no show com a Dayane - a cantora participa ativamente dos shows e nos contou que aqui em Belém cantou com a Marla, a outra beck vocal, sem o Luan.


Dayane beck vocal Luan Santana.

Trata-se de uma ideia que ele teve de deixá-las participarem mais de suas apresentações - seja cantando ou dançando como se vê na imagem.


Nos corredores do aeroporto eu encontrei também com o ex-governador do estado, o doutor Almir Gabriel e nós batemos um papo muito bacana, depois eu conto.

E a MORANGO, GENTE...VIMOS OU NÃO VIMOS???!!!


Tietagem...essa turma é mesmo de gente doida...


Mayra e Morango - "Essa aqui é a mayra, a minha 'esposa' não pega forte, viu?!"


Nós - muito simpática essa menina. ADARAMOS!!!


A Angélica é super divertida e muito educada, pus o meu chapéu nela e ela perguntou: "Ficou bonito?!". Até parece que é possível não ficar!!!


E o presente maior quem ganhou fui eu: UM BEIJASO APERTADO E MARAVILHOSO DA MORANGO...HUM!!!até agora a May está querendo a minha caveira...(KKKK).

Nenhum comentário: