20 de setembro de 2010

UM ANO DE CASÓRIO! TE AMO, AMOR!


E hoje, 20 de setembro, é o nosso aniversário de casamento. Quem tem acompanhado o blog sabe que há uma semana atrás eu postei um texto para a May lembrando do dia em que nós nos conhecemos. Hoje, faz um ano que casamos. Um ano de muito aprendizado e muito companheirismo. Não somos o par mais perfeito do mundo mas somos muito felizes. Desde que nos encontramos as coisas funcionam muito bem. Eu tenho aprendido com ela e ela tem mudado bastante depois de mim.

Nos conhecemos dia 15 de setembro de 2008, nos envolvemos e uma semana depois tivemos que morar juntas por conta do preconceito de sua mãe que não aceitou a ideia de ter uma filha que amava outra mulher. Não nos amávamos ainda – quer dizer, eu não a amava ainda porque ela já gostava de mim há um ano e oito meses desde que foi minha aluna. Eu estava saindo de um casamento de quatro anos e não estava disposta a me apegar mais do que o necessário a ninguém. Mas o preconceito da mãe da May me fez encarar as coisas de uma outra forma. Ela não tinha pra onde ir e eu precisei encarar com firmeza a ideia de que ela precisava de mim. Ficamos juntas, eu rezei por vezes para que Deus me ajudasse e um ano depois, quando o amor já havia me invadido, resolvi pedir na justiça a legalização da nossa convivência.

Fizemos uma festa linda e tudo foi tão maravilhoso que a data está marcada na vida de muita gente. Estamos completando um ano desde aquele dia em que tivemos a certeza de que podíamos tomar essa decisão.

A May é uma pessoa maravilhosa, gentil, dedicada, estudiosa e está trabalhando para que as coisas dêem certo. Não tenho do que reclamar, ela é linda, cuida muito bem de mim e me faz feliz. DEMAIS!!!Sou positiva no que quero e tenho dito que nós não vamos ser aquele casal de mulheres que casam só pra dizer que podem.

Queremos que dê certo, desejamos ter mais um filho e ela já está se preparando para inseminação artificial e assim que se formar vai realizar o seu sonho: dá um netinho para o pai que é o único que nos aceita e nos r4speita depois de tanto tempo presenciando a nossa convivência.

Eu tenho a melhor companheira do mundo e me orgulho em saber que somos amadas pela minha família e temos o respeito de todos que nos rodeiam. SOU MUITO FELIZ COM MAY, quero vê-la bem, grande e marcando história.

Luto por nós, tenho mudado por esse amor e me sinto lisonjeada de ter sido escolhida por uma pessoa tão jovem, tão linda e tão responsável – que me ama e acima de tudo me respeita. Está comigo nos momentos difíceis e tem sido a minha melhor amiga na hora do choro. Todos os dias saio do trabalho num cansaço rotineiro e agradeço a deus pela família que tenho: minha filha que é a melhor garotinha que eu já conheci, meu amor que é a esposa que todo mundo quer e a minha mãe, meu pai e os meus irmãos que são pessoas honestas e sem preconceito no coração. Tenho um trabalho honroso e faço parte da vida de muita gente.

DEUS TEM ME ABENÇOADO E EU SÓ TENHO A AGRADECER! TE AMO, AMOR. FELIZ 20 DE SETEMBRO!

Um comentário:

Dinho Oliveira disse...

Belíssima foto Joana! Abraços