22 de setembro de 2010

A VIDA EM CLIC'S...

Passando para postar umas fotos do meu arquivo de visitas ao 47. Uma coleção de imagens que eternizam alguns momentos inesquecíveis que a gente num simples clicar conseguimos captar sorrisos, pessoas, rotinas e gestos em imagens singelas inimagináveis.


Sorriso da Sílvia, uma luziense que por amor encarou os costumes e culturas libanesas. Perguntei se ela estranhava: “quem estranha é o povo, eu sou feliz, eu estou feliz, se fosse preciso colocaria a burca!”. Muito bacana!


Rotina antiga nas esquinas das ruas de Santa Luzia. Amigos em papos e conversas trocando risos e experiência distraindo o dia que nunca termina.


Encontro com o Chico e com o Alagoano que depois de muito tempo vieram falar comigo num sorriso de dar inveja e fazer feliz. AMO MUITO!


Reencontro com a minha amiga Ester que além de magra está feliz e cheia de amor pra dá. LINDINHA!!!Saudades!


Capitação de uma imagem que eu, particularmente nunca pensei que fosse possível. A Neguinha do seu João Félix, minha amiga de longas datas e muitas farras, num momento in família ganhando o premio de melhor mãe do mundo. UM EXEMPLO! Parabéns,amiga!


Nós no hospital numa espera agonizante no dia em que o Macaxeira e a Simone sofreram um a acidente na BR316. Apreensão e muita fé: deu tudo certo...


Fotinha linda que clicou a Nelma no maior carinho com a sua netinha. COISA MAIS FOFA! Vovó corujíssima...


Pose irreverente da minha amiga Neguinha Bil – uma fotinha linda que mostra a quem não lembra o bom humor dessa nega cor de felicidade santaluziense.


Sorrizão mais lindo do Nando e da Adelaine num dia de descontração num desses domingos de almoço com a família.MUITO LINDA ESSA FOTO!


Mudança das antigas...POBRE É MESMO UMA PIADA!(KKKKKK)


Beto e Banana – uma dupla dessas que a gente não consegue ver separada. Os meninos são apegadíssimos um pelo outro e é bonito ver como o tempo e a vida não conseguiu dividir essa amizade!


Abraço carinhoso da Vitória no Agnaldo – momento inenarrável dos dois pombinhos que pra mim são exemplo. PARABÉNS!

Nenhum comentário: