3 de julho de 2010

"Amazônia Pará Brasil": TUDO DE BOM PONTO COM!

E eu estive hoje à noite marcando presença no espetáculo "Amazônia Pará Brasil", apresentado pela Trilogia, Companhia de Dança Ana Unger e Trio Manari.


Karen mostarndo todo o seu charme e provando que gosta da nossa cultura.


Ansiosa para a entrada do Trio mais famoso do Estado do Pará. AMO MUITO!

"Amazônia Pará Brasil", uma viagem pela alma paraense.

O circuito de apresentações do show "Amazônia Pará Brasil", começou hoje e será apresentado também amanhã, no Teatro Margarida Schivasappa, do Centur, com sessões às 20h30.


Lucinnha Bastos:Linda interpretação da canção Uirapuru.


Nilson Chaves em sua aprsentação individual: "olho de boto, no fundo dos olhos de toda paisagem...."


Marco Monteiro em sua interpretação - amor e cheiro da Amazônia.


O grupo apresentou um lindo show que coreografou várias artes ilustradas por cenas e sentimentos do cotidiano amazônico. IMPRESSIONANTE! INDESCRITÍVEL...SEM PALAVRAS!


O teatro do Centur estava cheio e no público, poucos jovens, muitos artistas, jornalistas, amantes da boa música e fãs dos artistas paraenses – e uma aluna, não posso esquecer, a única dentre tantos alunos do Impacto que se rendeu à beleza da cultura do Pará.


O show privilegiou a cultura da Amazônia - em poesia, música e ritmos - e emocionou o publico com a performance dos dançarinos, a beleza dos três cantores de maior evidencia da música no Pará e os músicos que deram um show à parte dentro do espetáculo.


Em pouco mais de 1h20 de espetáculo - sem intervalos - a apresentação reuniu no mesmo palco os músicos paraenses Nilson Chaves, Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro, Trio Manari, Cia de Dança Ana Unger, além de um vídeocenário produzido a partir de imagens do cotidiano amazônico.

Na apresentação músicos e bailarinos interagiram com as imagens que mostram cenas da cidade e alguns de seus pontos mais conhecidos, como o Bar do Parque, a Feira do Ver-O-Peso e a procissão do Círio de Nazaré.


A concepção do espetáculo contempla todas as linguagens apresentadas no palco e procura a interação entre elas.


A Cia de Dança Ana Unger integra o espetáculo com 12 bailarinos. Criada há mais de 10 anos, é formada por três núcleos compostos por bailarinos clássicos, contemporâneos e de folclore. Emociona só em ver! ESPETACULAR!

E eu estive no camarim conversando com os meninos e já até marcamos um encontro para discutir uma possível contratação para o mês de outubro quando acontece a minha segunda palestra show. Quero levar a trilogia dessa vez, vamos ver!


Eu e a Lucinnha - impressionante o desempenho dela no palco!


Eu e o Nilson Chaves : "oi, Joana, como cê anda caboclinha arretada?!!!"


Eu e o Marco Monteiro: "Percebeste que eu estava sem jeito hoje?"

Nenhum comentário: