29 de junho de 2010

PALESTRA: TUDO DE BOM PONTO COM!


E sobre a palestra...quero dizer aqui que eu estou super feliz com o trabalho que fizemos: Eu , a Lucinnha e a Camila.


Euzinha na maior pose com o colorido do verde-e-amarelo da bandeira brasileira.

Quem esteve no ginásio no domingo viu que nós estávamos afiadas no show. Parecia até que havíamos ensaiado milhares de vezes. O certo é que nós nos reunimos três vezes e graças a deus combinamos tanto que tudo saiu como deveria.


O Senhor é meu pastor e nada me faltará, eu tenho dito! FELIZ!

Foi a Lucinnha que nos disse: faremos um show independente de ter uma ou cinco mil pessoas. Entramos no palco com aquela certeza de que deveríamos fazer o nosso melhor e o resultado foi tudo isso o que os alunos tem nos dito e que agora eu quero agradecer!


Um sorriso para os alunos que gritavam da plateia: "JOANA, BOIUNASTE-ME!!!"

Entramos primeiro, eu e a Camila Tavares. Ela sacudiu a galera com as interpretações. Fez bonito essa menina. Cantou divinamente bem e causou emoção na plateia. Nós nos revezávamos e a cada música ela me oferecia um abraço em sinal de amizade e respeito. Ela fez de tudo o que pedia, ficou no palco quando eu pedi, repetiu as estrofes que eu precisava e comentava sobre as minhas interpretações. Cantamos juntas, dançamos e fizemos um show!


Eu e a Camila tentando uma parceria - muito engraçado!


Camila Tavares num momento descontração. TUDO DE BOM ESSA MENINA!


Arrastando uns passinhos com a Camila.


Nós na hora de interpretarmos a música - um bate papo entre intérprete e professora.


Camila Tavares e Banda Destaki.


Camila Tavares, participação inesquecível!

A Camila merece o sucesso pela sua simplicidade e por sua bela voz, seu profissionalismo e seu caráter. Valeu, Camila!!! Tudo de bom ponto com!
Enquanto à Lucinnha, sem palavras. O que é aquilo, gente?! O que é a Lucinha Bastos no palco, meu Deus!!!!????MAGNÍFICO! ESPETACULAR! Ela entrou pegando fogo, cantou e dançou perfeitamente! Fez do palco uma pista de lazer. UMA DELÍCIA!


Discurso de agradecimento: ao público que compareceu a mim que incentivei o gosto pela boa música!


Com a Lucinnha fazendo um comentário sobre as suas interpretações.


Lucinnha Bastos: um furacão que é a cara do Pará!


Numa brincadeira para deixar o público mais feliz.


Momentos finais - despedida com gostinho de quero mais!


Emocionante participação da Lucinnha Bastos na palestra deste ano - melhor, impossível!


Eu e a Lucinnha improvisando no palco!


Agradecendopela participação e pelo apoio - muito feliz!

Eu fiquei absurdamente encantada! ELA DANÇA MUITO! Pegou no passo de carimbo e deu um show pra galera! MUITO, MUITO LINDO!!!

Ela é uma profissional de carreira mas com uma humildade de dar inveja! Me fez elogios, quase me faz chorar. Me incentivou,m agradeceu, falou, abraçou e ainda me deixou cantar com a sua banda!


Brincando de cantar com a Lucinnha. Muito engraçado!


Lucinnha Bastos - um diferencial! Fizemos da palestra uma brincadeira! Parecia te que ela não era a Lucinnha Bastos. MUITO LINDO!

Nenhum comentário: