29 de junho de 2010

É NÓS NA FITA, MANO!

E eu estive hoje no Programa televisivo SBT ESPORTE, apresentado pelo Ilustríssimo repórter e apresentador EDSON MATOSO, que deu um show de bola na entrevista sobre o tarefão IMPACTO!


O programa acontece às 11:30h e é um dos programas esportivos de maior audiência em Belém.


Decorando o texto - programa ao vivo deixa a gente nervosa! UFA!!!

Fui muito bem recebida nas dependências da sede do Canal SBT aqui no Pará e fiz as fotos para o blog. Não deu pra fazer mais porque dessa vez eu fui sozinha já que agora a May trabalha e não tem mais tempo pra fazer as reportagens comigo!


Eu e a repórter Adriana Robalo, repórter do programa e comentarista desportista!


Edson Matoso (radialista e apresentador), começou carreira no rádio por meio de um concurso na Rádio Guajará em 1970. Em 73 foi trabalhar na Rádio Liberal como repórter esportivo, apresentador de programas, animador de estúdio e noticiarista.

Em 1977 Matoso ganhou o troféu “Muiraquitã”, concedido aos locutores esportivos considerados como revelação. No mesmo ano, entrou para a televisão como repórter esportivo, o que o levou a apresentar o telejornal “Liberal Esporte”. Já apresentou programas na Rádio Rauland FM e hoje é apresentador do SBT ESPORTE.

Nenhum comentário: