29 de junho de 2010

FIM DE SEMANA!!!! ÔBA!!!

Sou de muitos passeios nos finais de semana, mas neste, fizemos poucas visitas por conta do estudo e das tarefas do trabalho e os preparativos da palestra.


Sábado fui buscar a May no trabalho e dei uma voltinha no Castanheira para escolher a roupa que ia usar no domingo na palestra. Tomamos um sorvete e voltamos pra casa sem muitas novidades.


O domingo foi de muita música com o Arrastão do Pavulagem lá na Praça da República!Eu tinha a palestra pra fazer mas fui mesmo assim para ver se descontraía um pouquinho! Gosto da praça e encontrei muita gente bacana por lá.


Tomamos café e passeamos um pouco para vislumbrar a movimentação!

À tarde nós fomos para a palestra e nos divertimos muito por lá. TUDO DE BOM PONTO COM! Estou feliz com o resultado e com a respost6a dos alunos que estão enviando muitas mensagens e elogios. OBRIGADA, AMORES!


De lá fomos jantar com os amigos para comemorar o resultado do show e beber uma cervejinha para esquecer os pequenos probleminhas!


Segunda pela manhã não trabalhei para desfrutar do descaso mais do que merecido. Fiquei em casa, acordei tarde e depois visitei o blog para ler os comentários. TUDO MUITO LINDO! MEUS ALUNOS COMO SEMPRE NO MAIOR AMOR COMIGO!


Segunda era dia de jogo e nós fomos novamente para a casa da mamãe que não estava muito bem de saúde, por isso nem pode ir à palestra.


Fiquei ali nos braços da família no maior aconchego e não assisti o jogo até o final porque tínhamos um compromisso IMPERDÍVEL!


ADOREI O DESEMPENHO DA SELEÇÃO e agora confio na final.


Estou super empolgada com esse novo jogo e feliz porque ganhei mais um feriado e uma folga! ÔÔÔBA!!!!

Nenhum comentário: