9 de junho de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

E o vereador Tião Oliveira passou por aqui pelo blog e, claro, como jé era esperado, teve acesso às declarações aqui transcritas por mim.Não estou deste ou daquele lado e, por isso, passei aqui para postar as suas considerações sobre as acusações que envolvem a sua pessoa. Dou a ele o direito de defesa por entender legitimo o seu direito de resposta. É bom esclarecer também que eu não sou a autora das frases e ideias ditas por esse ou aquele vereador, mesmo sabendo que se trata do Nando que e meu irmão e do Franço, que é meu amigo. Estou sendo uma ponte, um meio pelo qual as pessoas buscam explicitar as suas inquietações.

TRANSCREVENDO:

Muito me admira os comentários efetuados contra mim, afirmando que não cumpri acordos pre estabelecidos. Muito me estranha, colocarem a culpa em mim em função de que Vereador assume posições por dinheiro e viram a casaca, desprezando a população. Muito me constrange, ler declarações me chamando de traidor. Traidor de quem? Qual a traição imputada a mim, se tenho sido fiel aos compromissos e principalmente, levando um trabalho sério frente à Câmara Municipal. Por respeito, não entro no mérito do que o Vereador Nando falou. Ele é testemunha de que temos feito a nossa parte. Espero que ele não tome posições por sentimento pequeno. Sempre fui vítima da não aceitação e do preconceito de que um recem chegado ao Município possa se eleger Vereador e Presidente do Legislativo Municipal. Aceitar as críticas faz parte da democracia e assim como Cristo, perdoo àqueles que não sabem o que dizem.

Vereador Tião Oliveira

Tens espaço aqui, vereador, qualquer texto ou explicação será postado nesta página, pode ter certeza!

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Verador Tião, o Franço se vendeu por migalha$, tanto que no dia que tentaram convocar o Prefeito para prestar esclarecimentos sobre irregularidades no relatório da CGU, ele votou contra, apoiando a bandalheira do PT, se o Ver. Tião não cumpriu com os compromissos firmados com o Verador Fraço, isso é problemas dos 2, mas o Franço fez pior, não cumpriu com os comprimissos firmado com os que votaram nele e com toda população de santa luzia, se acovardando por quaraminguados. Mas o que é teu ta guardado, quer dizer, o que não é mais teu tá guardado (meu voto), e nas próximas eleições você vai se arrepender do que fez, porque o povo não é besta e ta de olho.

Anônimo disse...

Se o vereador Tião é traidor, o vereador Franço é o que? sabemos que ele se vendeu fiado e até hoje está devendo dinheiro a juro, e não é pouco, é assim que quer ter moral perante a populçao.

Juiz disse...

Ei anônimo, vai te catar otário e deixa o vereador em paz,tu ta é mordido porque o lado dos parasítas que tu faz parte se ferrou,