7 de junho de 2010

QUEM FAZ E ACONTECE APARECE AQUI NO SANTA LUZIA PONTO COM!

Passei o fim de semana inteiro em Santa Luzia e selecionei algumas imagens para postar por aqui, são ilustraçoes que fiz de amigos, fatos e acontecimentos, confiram:


Vitória e seu filhote, o Agnaldo Filho - amor eterno de mãe coruja.


Vania, nossa ex-xuxa e sua filhinha Olímpia da Luz, uma fofura!


O médico da cidade e sua turma bebendo todas em dia de muita folga e muita sacanagem.


Théo e sua filha a Beatriz no festejo que inaugura a quadra junina.


Seu João no maior cuidado ponto o filho Lucas para mergulhar no igarapé.


Professor Reinaldo e sua turma na maior diversão no show de aniversário do Edinaldo - destaque para o meu amigo Mitinho.


Régia e sua turma prestigiando a quadrilha Tradição Junina de seu irmão Dinho.


Quadrilha TRADIÇÃO JUNINA inaugurando as fantasias do ano para a festança na roça.


Prefeito Louro em seu carro extra - achei engraçado ver o prefeito de Palio simples.


E olha a minha amiga Nelma toda coruja com a sua netinha - coisa fofa!


Turma das meninas super poderosas que se reuniu lá no sítio da Vivi e fez a maior farra.


E a turma pra lá de elegante da Amanda Aires - essas meninas são as mais vaidosas que conheço!


E a galera da Regiane na maior agitação no show da banda Pai D'égua - destaque para a Simone!


Eu e a minah comadre Lucirene - muitas saudades amiga - fazia tempo que eu não via essa menina...


Turma da Livânia na maior alegria curtindo aquele forró.


Dj Judson e os amigos em dia de festejo e muita música.


Minha querida amiga Jose e sua filhota no maior flagra na praça num domingo em família. Te amo, Jose!


Meu amigo e compadre Jorginho e sua galera de farra - destque para o Fredson Costa que sempre é muito gentil comigo.


LINDO: Jorge e seu filhote - está lindo o bebê está mais coruja do que nunca o pai. Parabéns, amigo!


E olha aí essa turma da pesada - Jeová, Cláudio e companhia!


E eu no maior bate papo com a galera das bandas que veio da capital para fazer o show no aniversário do Edinaldo.


Família reunida para assitir às quadrilhas juninas - destaque para a professora Graça Araújo, inesquecível!


Eu e a turma da quadrilha na maior alegria - amei a apresentação, inesquecível, indescritível!


Eu treinando uma nova carreira com as aparelhagens do Dj paulinho.


Edinaldo desfilando com os computadores que havia prometido para a paróquia e para a escola - dever cumprido!


Dona Santa e seu tacacá maravilhoso - uma boa pedida para as tardes em Santa Luzia.


Dj's Paulinho e Jamerson - sucesso e troca de informações.


Mayara e Adelaine - as meninas mais lindas da noite - kkkk


Deputado Wlad e Padre Elias na maior fofoca - o que será que eles conversam tanto, hein?!


Turma da Carmem - inseparáveis - saudades da Conthi que fazia parte dessa gangue!


Beto e Bananinha depois de uma tarde inteira aos goles de cerveja na casa do Nando.


Casais VINTE: Baby e Waldilene, Batista e Nalvinha - lindos, adorei revê-los!


Sorriso da Neguinha Bil - inenarrável!


May num clic meu - linda!


Filhinha da Zida me encantando ao tocar o violão - coisa mais fofa!


Turma do Nando reunida para aquela conversa e aquela gelada!

Nenhum comentário: