9 de junho de 2010

CAMPEÃO, VENCEDOR: ENCONTROS E REENCONTROS.

Passando pra postar as fotos de alguns encontros que a vida me tem proporcionado. Estou por aí nos meus passeios e sacanagens e sempre encontro um ou outro aluno. Fico feliz. Gosto dos meus pimpolhos, e por isso fico emocionada quando revejo um ex-aluno que já saiu dessa vida de cursinho e adentrou os portões das mais diversas universidades na capital ou fora dela.

Me emociono quando eles me olham e sorriem com aquele ar de dever cumprido e aquele abraço de agradecimento. DEUS TEM SIDO MUITO LEGAL COMIGO por me deixar fazer parte do sucesso da vida de tanta gente que passou palas salas de aula onde eu ministro com muito bom humor a disciplina de Língua Portuguesa.

Foi assim que eu encontrei a Bruna, minha ex-aluna e agora acadêmica de MEDICINA da UEPA.


Assim que eu encontrei a Vanessa, minha filhota do convênio Cidade Nova e que hoje estuda Terapia Ocupacional na Uepa também.


E assim que eu tenho encontrado vários alunos por todos os cantos que passo e sou bem recebida por eles. Vejam:

Dia desses, no Formosa, durante as compras, eu encontrei com a ARLINE na fila de pagamento. Ela foi minha aluna na Unidade da Cidade Nova e é acadêmica do curso de Medicina Veterinária na UFRA de Castanhal.


No Castanheira, durante o almoço, eu tive um reencontro emocionante com a fofíssima Dominique que foi minha aluna no Madre Celeste e hoje está formando em DIREITO. Que orgulho! Bom te ver, amore, eu estava morrendo de saudade!


E na Mec Donald, durante um lanche, encontrei o André, meu ex-aluno da Unidade Alcindo Cacela que é acadêmico do curso de Jornalismo e propaganda na Federal. CHIQUE!!!


No show dos Paralamas e dos Titãs eu reencontrei a Daine, minha aluna pra lá de especial. Ela é duplamente acadêmica nos cursos das duas universidades mais importantes da capital. A UEPA e a FEDERAL. Um exemplo. Minha inspiração!


Eu sou feliz por fazer parte da vida desse povo. Tenho boas recordações de tudo o que vivemos juntos e desejo que a vida reserve muitas coisas boas ainda daqui pra frente!

Nada substitui a felicidade de saber que o meu trabalho tem sido recompensado com a aprovação desses meninos. Lembram do dia que fui à Bragança? Pois é, entrei na sala de Biologia da Federal de lá e reencontrei doze alunos fazendo felizes estudando no curso tão concorrido e tão almejado por todos.


Na Praça da República, dia desses, fui cercada por uma turma de ex-alunos que fazem Farmácia na federal e quase morro de felicidade em saber que 60% deles fizeram o cursinho comigo. EMOCIONANTE!


É tanta gente que não dá nem pra falar de todo mundo. Estive no 47 este final de semana e descobri que as vocalistas das bandas Tropa do Forró e Marinheiros do Forró foram alunas minhas. Elas me reencontraram cheias de felicidade. Me abraçaram no maior carinho e eu fiquei orgulhosa e toda besta.



Uma delas cursa comunicação social e a outra Enfermagem na Federal. Nossa que orgulho!

Foi no 47 também que eu reencontrei um ex-aluno e atual amigo, o Mano, o Doutor Wilami, ele é formado pela UEPA em MEDICINA e fez aulas de redação comigo durante um período.


Ele ficou tão feliz quando me viu que não se conteve...me recebeu num beijo que quase arranca a minha boca (KKKKKK). TUDO BRINCADEIRINHA, CLARO!Doido esse menino! Amo muito e tenho o maior orgulho!

Nenhum comentário: