11 de junho de 2010

ENQUETE ENCERRADA!

E a nossa enquete encerrou nesta noite de ontem. No mesmo dia em que pelo contador de visitas completamos dez mil acessos aqui no Santa Luzia Ponto Com. Não vou dizer que a maioria esmagadora pediu um basta sobre as postagens em relação à política porque tivemos um total de 92 votantes e destes, 62 votaram no último item que dava a exclusão do assunto neste blog. Afirmei que respeitaria os meus leitores que votassem na proposta da enquete e vou seguir isso à risca por entender que apesar do blog ser editado pela Joana ele não é definitivamente a casa da mãe Joana...

Por isso, postagens desse tipo só as informativas: entrevistas, reportagens ou notas de esclarecimentos vindas deste ou daquele político. Como eu disse, é impossível, não falar sobre o assunto numa cidade como a nossa que vive no rumo dos ditames das eleições.

Dito isso o assunto permanecerá, mesmo porque as pessoas e a cidade dependem diretamente dela, mas não serão postados nenhum tipo de comentário ou mensagem difamatória ou de caráter ofensivo. Essa a nossa intenção. Aliás, fica até complicado agora em época de eleições para o governo deixar de falar sobre o assunto.

E antes de encerrar: a turma que se gladiava está toda, literalmente junta.

Por isso que às vezes é melhor ficar calado, tem gente que está sem saber o que fazer ou sem saber o que postar, gente que adotou a versão ortodoxa e agora está sem graça procurando texto sobre as coisas “insossas” da cidade, como as pessoas, os acontecimentos...

IRONIA DO DESTINO: PT e PR JUNTOS! E isto não me assusta nem um pouco, sei que os acordos fazem parte das alianças na luta pelo poder, agora que vai ser engraçado, ah, isso vai!

VEJA COMO FICOU O RESULTADO:

Você entra e sai da página por que não é isso o que você espera desta página 6 (6%)

Você vibra de alegria porque enfim o blog está discutindo um assunto realmente importante para o povo da cidade 25 (26%)

Gosta, mas prefere que o blog não poste sobre o assunto 62 (66%)

É pelo número de votantes que eu não posso considerar que a maioria votou, porque numa página que fez dez mil acessos, 92 pessoa devem ser sim consideradas mas não em sua totalidade!

Nenhum comentário: