12 de junho de 2010

ETERNOS NAMORADOS


Hoje é o aniversário do papai e eu não vou estar perto dele por conta da falta de tempo e da distância que não me permite está pertinho. AMO O MEU PAI e sou eternamente grata por ele ser a pessoa que é e por ter me ensinado a ser a pessoa que eu sou. estou fazendo uma homenagem a ele aqui no blog, não só porque ele está em dia de apagar as velinhas, mas por ele ser um namorado exemplar também. Meu pai e minha mãe farão 50 anos de casados e eu me orgulho em dizer que até hoje os dois ainda se beijam, se amam e se respeitam. Nunca ouvi conversas do meu pai, nunca presenciei brigas por ciúmes por parte da mamãe e nunca soubemos que ele teve uma outra mulher durante esses anos todos. Foi fiel, companheiro e amigo. É assim sempre, apesar de muito calado e muito sem jeito para o romantismo! Construiu uma família sólida, é um homem de caráter e nunca nos deu mau exemplo! É na vida tudo o que quis passar a nós sem muitas palavras e muitas atitudes. Na imagem ele e minha mãe no dia de comemoração do festejo dos pais. Os dois emocionaram a gente com esse beijo que, inclusive, foi capa do meu segundo livro! Um exemplo para aqueles que na primeira briga querem separar, um rumo certo para aqueles que acham que amor verdadeiro não existe. Amar ainda é o sentimento mais verdadeiro que a humanidade pode conhecer. Ame muito, o amor, nunca é demais, nem mesmo no exagero!

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI, E FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA OS DOIS!

Nenhum comentário: