25 de maio de 2010

BOA NOITE A TODOS! ESPECIALMENTE AO AMIGO FLAMEL.

TERMINANDO as postagens da noite com uma dúvida: SERIA COINCIDÊNCIA? Não sei se sabem, mas o contador de visitas deste blog é um GPS simplificado. Estamos on line e ao mesmo tempo podemos verificar quem, nas diversas regiões do país ou do mundo, também está on line em momentos iguais.

Bom, no meu blog, tenho neste exato momento 4 leitores on line: três em Belém, contando comigo, e um em Santa Luzia. Estou on line no MSN, mas invisível e sei que o deputado Adamor Aires está on line também, e aqui na capital, porque ele está, neste momento, postando no meu blog. O perfil do meu MSN está invisível mas sei que um amigo lá em Santa Luzia está on line porque o vejo ON no MSN.

Então, na mesma hora em que eu o vi on line, chegou até a minha página, um recado cheio de ofensas sobre a postagem que fiz a respeito dos fichas sujas e pus o Adamor como um dos fichas limpas - eu não, a lista divulgada pelo MCCE. Não publiquei o recadinho e o motivo todo mundo já sabe.

Mas, lendo o Blog Correio Luziense, vi que o recado que eu não quis postar aqui, foi postado na íntegra lá. Sou colaboradora do Correio e por isso sei que só consegue liberar os recados postados naquele blog, a pessoa que é liberada como moderadora da página e, na listagem, constam cinco nomes: um não aparece no original como deveria, mas sei quem é a pessoa e ela tem, por isso, acesso às configurações daquele blog.

Inclusive, a mesma pessoa que está on line neste momento aqui no blog (sei pelo nosso contador) e no MSN (sei pelo perfil) e que usou do anonimato para ofender a mim e ao deputado, mas esqueceu que a internet e o meu blog têm o GPS e assim, não só pela coincidência, mas pelas evidências, posso afirmar quem seja.

QUER QUE EU DIGA O TEU NOME? NÃO? ENTÃO ME EXCLUA DO TEU MSN. Caso contrário, da próxima vez que fizeres um negócio desse, seu COVARDE, e eu conseguir montar esse mesmo quebra-cabeça, eu FAÇO A CIDADE TODA DESCOBRIR QUAL É O VERDADEIRO NOME DO FLAMEL. E nem inventa de ameaçar processos por argumentar que eu não tenho provas porque, não esqueça, sou PROFESSORA DO IMPACTO e, como diz a propaganda, é O PRIMEIRO LUGAR EM TECNOLOGIA! QUERES QUE EU PEÇA AO MEU CHEFE AS PROVAS QUE NECESSITO?

Saca a arma ou eu puxo o gatilho...Você é quem sabe! Tens o poder e eu tenho o verbo – O BLOG – e já são mais de sete mil acessos, cuidado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só se for amigo da onça,Professora.

Anônimo disse...

Conta,conta,conta.........
hahahahahahahahahahahahahah...............................