28 de maio de 2010

CULPADO!

E o que querem mais que aconteça com o VEREADOR? Ele já foi cassado não foi? Só um recadinho então a esse povo que fica remoendo as coisas: Ele foi réu, foi ao juri, deu-se por entender a culpa e por isso foi condenado...e que tal então mudarem de assunto?!!! Ou querem que ele seja enviado à fogueira? Todos nós temos sede por justiça e não desejamos a morte de ninguém, ao culpado as consequências... a nós o desejo de dever cumprido!

O VEREADOR TEVE O RESULTADO DO SEU JULGAMENTO LIDO HOJE:CULPADO! Todos nós já sabemos.

Pronto, não estamos mais na Santa Inquisição quando os pecadores íam à forca, gente!

Soltem fogos, comemorem se acham que é uma vitória da justiça. QUE BOM que ela ainda existe e está na ativa, mas polpem os parentes, eles não merecem ser crucificados juntos com o legislador cassado!

Um comentário:

Tião Oliveira disse...

O Vereador Neguinho ainda não perdeu o mandato. Na manhã de sexta feira recebi um ofício do Juiz de Ourém, informando que o Vereador estava com seus direitos políticos cassados em função de sentença condenatória transitada e julgada. Apartir deste ofício, certifiquei o Vereador Neguinho, acionei a assessoria Jurídica e abri o direito a ampla defesa. Lembro que, a Câmara Municipal, através desta Presidência, não se furtará de tomar a decisão de decretar a Perda do mandato do Vereador, mais observará o direito da ampla defesa, na certeza de que a coisas serão feitas de maneira correta e respeitando os ditames da Lei.

Vereador Tião Oliveira