24 de maio de 2010

COPA DO MUNDO: PROGRAMAÇÃO

E nesta ida ao 47 eu aproveitei para saber sobre a programação dos bares mais badalados para a copa do mundo. Santa Luzia é uma cidade pequena mais bem animada, a turma de lá jê está se organizando para torcer pelo futebol brasileiro e os bares também contam com uma programação cheia de boas pedidas e muita torcida...


Nosso blog já está em ritmo de copa e a torcida quer saber onde será o ponto de encontro da galera para que as partidas e disputas sejam garantidas com alegria, boa companhia e claro, com aquela cerveja bem geladinha, boa de degustar num tira-gosto fresquinho e saboroso.

Fui ao Espaço Mix, bar do meu amigo Wanderli, e conversei com o “garçom” mais querido e comentado da cidade. Ele é um cara super divertido e sua simpatia somada a um atendimento nota dez, tem chamado a freguesia para o estabelecimento. Ninguém questiona que o Espaço Mix seja hoje o lugar mais badalado para o aproveitamento do ócio num bom jogo de futebol e que o Wanderli tem saído na frente com seu jeitão meio moleque e sua criatividade inigualável...


Conversei com ele sobre a programação do seu espaço para o mês do mundial e ele me disse que além do que normalmente o bar já oferece, com telões, cerveja gelada, tira-gosto feito na hora, sua programação contará também com um cardápio mais variado, uma seleção musical típica do momento futebolístico e a ampliação do número de mesas para abarcar um número maior também de fregueses. O Wanderli está preparando o espaço com ornamentação especial e garante que em dia de jogo, festa é o que não vai faltar por lá...UMA EXCELENTE PEDIDA!

Do Espaço Mix fizemos aquela visita pra lá de engraçada ao bar do Macaxeira’s. O Macaxeira já está em santa Luzia há algum tempo e todo o povo sabe de sua ousadia e criatividade para uma boa noite ou tarde de diversão. Ele não estava no bar quando fui entrevistá-lo mas falou comigo ao telefone e disse que o seu ambiente vai ter diversão garantida para quem escolher o “Macaxeira’s caras e alhos” para o mundial. Ele já garantiu um telão de mais de dois metros quadrados e um som que possa permitir aos fregueses que ouçam com clareza à narração do jogo.


Além disso, o Macaxeira contou ao blog que, o espaço da frente do bar será isolado e que as mesas serão vendidas para os dias de jogos, mas que o bar dará como brinde aos torcedores, uma caneca personalizada com as cores do Brasil para que os amigos e espectadores possam tomar aquela cerva gelada na maior empolgação. Ele avisa que o cardápio também será ampliado nesse período e que o espaço será todo ornamentado com as cores da bandeira brasileira para que a freguesia se sinta no ritmo da copa do mundo. MUITO BACANA!!!IMPERDÍVEL!

E, apesar de já está no clima do mundial, o Bar do Nego, aquele que já foi o mais procurado e mais badalado da cidade, está sem programação para o junho de futebol.


O Nego já fechou o bar há meses e só reabre em períodos especiais, mas garante que dessa vez ao invés de servir, quer ser servido no mundial. O bar antecipou a pintura, mas o clima será restrito às paredes apenas, pois o estabelecimento não funcionará nos dias de futebol. UMA PENA!!!

Nenhum comentário: