27 de maio de 2010

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!


Passando pra pedir desculpas pela falta de atualizações, mas é que agora estou trabalhando em dobro – aliás, em triplo. Já trabalhava muito no IMPACTO e agora, tenho as minhas duas recentes contratações: o colégio Sofhos e o colégio Universo para dar conta. É muita aula, são muitas apostilas e muito, muito estudo mesmo. Estou em fase de adaptação e isso leva um tempinho, até você conhecer as pessoas, os alunos, os parceiros, os chefes. E eu preciso fazer o meu melhor para agradar a essa nova clientela.

Peço aos que me perdoem pelos transtornos e torçam por mim, afinal o trabalho dignifica o ser humano e eu, adoro o meu trabalho. Estou realizada e feliz!!!

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!

Vou escrever mas só amanhã quando eu chego um pouco mais cedo em casa! Aguardem!

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Nenhum comentário: