29 de maio de 2010

CHEGA: PIRA PAZ NÃO QUERO MAIS!


Hoje eu tive tempo, mas não me deu vontade de escrever. Há dias que eu entro aqui no blog, tento pensar em algo, mas perdi a empolgação. Trabalho muito por aqui e desde que criei o blog meu passatempo preferido é postar sobre a minha cidade. Eu e a May já até brigamos por isso – ela reclama que tem ficado em segundo plano. Desde o dia em que me chateie com os comentários e ofensas postadas por aqui que eu já não tenho mais tesão de escrever sobre nada. NADA MESMO! Fiquei pensando “Eles não merecem que eu perca o restinho de tempo que tenho para gastar com os meus textos e eternizar as minhas memórias d 47”. Conversei com a May que eu não tenho mais paciência para a ingratidão das pessoas. Amigos meus que são atacados, acusações dando certeza de que eu estou recebendo dinheiro para puxar o saco de alguém, que eu me vendi e outras coisas parecidas.

Li o blog do Reinaldo e fiquei constrangida com os comentários que fizeram sobre o Edinaldo, meu amigo e, sei eu, uma pessoa de bem. Entrei no blog agora e as pessoas me mandaram uma série de acusações contra o Neguinho do Coco, humilhações e palavras chulas de um povo que vê na política uma arma de se fazer a politicagem mais baixa possível.
Em Santa Luzia é assim, as pessoas acusam e ferem sem se importar com o tempo, o destino que não para e pode trazer surpresas. Gente covarde que destrói com palavras malditas a vida dos outros. Pseudo-intelectuais que viraram vândalos das palavras. Quem é da situação massacra os da oposição e quem pertence ao lado de lá não pode chegar perto dos que estão do lado daqui. Santa Luzia hoje vive o Apartheid político, onde azuis e vermelhos se odeiam e levantam sobre nós uma nuvem de péssimos exemplos. Gente que fez da política um prato cheio de interesses próprios onde a maioria só recolhe para si as migalhas de uma alimento podre e cheio de ira e rancor.

ESTOU CHEIA! Não quero mais...O BLOG foi uma boa ideia, mas não me serve mais. Vou dá um tempo, respirar um pouco, buscar fôlego e reconstruir a minha vida e os meus ideais.

Se eu elogio um o outro se indigna, se eu escrevo sobre aquele este se enche de ciúmes e sempre o resultado é o mesmo: PEDRA NA MARIA MADALENA!!!

Parei! Aos que leram os meus textos...OBRIGADA! A página ficará no ar e servirá de bibliografia para aqueles que um dia quiserem lembrar de uma cidade chamada Santa Luzia – cidade onde eu nasci. Mas textos agora, só quando a enquete encerrar e eu decidir o que fazer com ela...

Um comentário:

Tião Oliveira disse...

Minha querida,

Fico triste com a notícia de seu afastamento. Seus comentários, textos e informações, são de extrema importância para todos os Luzienses. Saiba que, apenas uma pequena minoria, acobertados pelo véu do anonimato, se ocupam de tentar prejudicar e/ou lhe importunar com comentários maldosos e descabidos. A geração de polêmica é fruto daqueles que escrevem com o coração e não medem se estão ou não agradando aos infelizes que não são notícias. Seu espaço foi conseguido com caráter e personalidade próprias dos grandes líderes. Portanto, não baixe a guarda e lembre-se de todos àqueles que lhe são gratos. Um abração.