25 de maio de 2010

GRANDES ENCONTROS!!!


E passeando pelas ruas da capiatl neste domingo, encontrei uma turma da pesada fazendo aquelas compras lá na Praça da República: O Aldinho e família. Eles estavam por aqui por Belém num passeio com as crianças curtindo o domingo numa manhã linda e convidativa. Batemos aquele papo e fizemso a foto pra postar aqui no blog, claro!

OBS: O Aldinho e a esposa vieram à capital para conhecer a filhota do Eltinho que já nasceu e é uma criança fofa e saudável. PARABÉNS, PAPAI!!!


E, passeando pelas ruas de Snat Luzia na sexta-feira, encontrei a Waldilene Oliveira - um amor de pessoa! Ela passou pela rua e parou quando me viu. Batemos um papo bem engraçado e ela me disse algumas coisas que elevaram o meu bom humor. Fez a foto comigo e está no blog, linda e maravilhosa como sempre! ADORO!!!Deus te abençoe, Wal!

Um comentário:

Anônimo disse...

Professora me contaram que partiu uma ordem do edson martins pra votarem NÃO sobre assuntos politicos.Estão se borrando de medo sobre matérias "quentes".