26 de maio de 2010

Eu vou...Por que não?


Acabei de chegar do trabalho - ESTOU MORTA DE CANSADA. A Leice está para o culto, a May está para a faculdade e a Karen está fazendo o jantar.

Estou cheia de novidades, mas não consigo escrever de tão cansada que estou. Então, vou tomar aquele banho, vou provar da comida da Karen e depois de um café bem quente volto e faço as postagens!!!

Fico por hora com a sensação de esperança e confiança de que dias melhores virão...Nesta imagem dos nossos pés na grama e com os versos da letra da música Alegria Alegria de Caetano Veloso:

"Caminhando contra o vento
Sem lenço e sem documento
No sol de quase dezembro
Eu vou...

Sem lenço, sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo, amor
Eu vou...

Por que não, por que não...
Por que não, por que não...
Por que não, por que não...
Por que não, por que não..."

BOA NOITE A TODOS E OBRIGADA PELAS VISITAS!

Nenhum comentário: