19 de janeiro de 2010

O QUE MUDOU e O QUE PRECISA MUDAR EM SANTA LUZIA? CÂMARA DOS VEREADORES





É de um amigo e leitor do blog a dica para postar o texto sobre o prédio da Nova Câmara Municipal de vereadores em Santa Luzia. No espaço “O QUE MUDOU e O QUE PRECISA MUDAR EM SANTA LUZIA?”, abrimos um fórum para as novas visões a cerca das modificações estruturais nas avenidas e bairros da cidade. Eu não havia comparado ainda, mas a mudança é realmente gritante: o antigo prédio que abarcava os serviços da antiga Câmara Municipal, onde hoje está localizado o mercado do Marcos Leal, além de ser um local dispendioso para a prefeitura do lugar, pois era alugado, não apresentava sinais de estrutura exigida por um órgão desse tipo.O novo prédio, situado nos arredores do novo bairro, fica por detrás do Posto Leiciane e é moderno, bonito e próprio do patrimônio do município.
Veja nas fotos a diferença entre um prédio e outro e confirme que a nossa Câmara dos Vereadores ficou, sem dúvida, melhor e mais digna do órgão que representa. Quero expôr aqui, o nosso agradecimento ao leitor que não se identificou mas contribuiu para mais essa postagem no nosso blog.
Lembrando que o novo prédio foi idealizado pelo então deputado Adamor Aires que, na época, era presidente da Câmara Municipal e, sem dúvida, modernizou todo o sistema legislativo da cidade. A inauguração do prédio ficou por conta das honras do Prefeito Mico, na época, o prefeito em exercício no município. Valeu a dica então. Obrigada pela sugestão e parabéns aos idealizadores desse grande projeto.

Nenhum comentário: