21 de janeiro de 2010

FELIZ DA VIDA!!!


Estou em casa depois de um dia cheio de trabalho. Às vésperas do vestibular, professor de cursinho trabalha em dobro.Vim dirigindo pelo trânsito conturbado de Belém pensando: "Hoje, nem pelos poderes de gleiscou, eu ligo o pc!!!", mas chegando em casa e depois de um bom jantar feito pela Mayara, não resisti...me rendi aos encantos da modernidade. Liguei o computador acessei o blog e: SURPRESA!!!300 acessos em duas semanas de inauguração....Estou feliz da vida. Recebi vários e-mail's de amigos e pessoas direto de Santa Luzia e acabei descobrindo que o blog já se tornou o meu hobby e também a diversão de muita gente que tem acessado. MUITO OBRIGADA!!! MESMO. A TODOS: os que criticam, os que apoiam, os do lado a favor ou daquele que é o contra. Aos amigos e inimigos, políticos e eleitores, anônimos e certificados...MEU MUITO OBRIGADA!!!

Estamos contratando um Web Design, profissional responsável pela melhoria da visibilidade do portal, e com a ajuda dele, colocaremos um contador automático para que os nossos visitantes acompanhem a contagem diária, faremos enquetes on line e teremos em breve, om blog site, tudo para melhorar as postagens e a interação do blog com os internautas que nos acompanham. Faremos também uma seleção para pessoas dai do 47 que estejam interessadas a serem o nosso correspondende direto evitando assim, que as notícias não cheguem atrasadas até nós. Como vocês sabem, moro na capital e visito o 47 aos finais de semana, a partir da seleção, contrataremos um apoio que resida na cidade para enviar on line os últimos acontecimentos. O selecionado receberá remuneração e uma máquina fotográfica para trabalhar conosco. Breve faremos a seleção e os interessados poderão se inscrever pelo e-mail que disponibilizaremos para esse fim.

OBRIGADA, GENTE!!!

Nenhum comentário: