18 de janeiro de 2010

DÊ AS CARAS MEU AMIGO ANÔNIMO


Estive lendo o Blog Santa Luzia On Line, do amigo e professor Reinaldo. O blogueiro que é meu amigo desde a infância, está fazendo a divulgação do meu blog, recém inaugurado. Muito bom, estou lisonjeada pelos elogios e pelo espaço dado a mim pelo amigo. Sou leitora assídua do blog que, inclusive, acho o máximo e foi lá que encontrei um recado que era direcionado a mim, essa luziense iniciante nesse mundo de blogosfera. Abaixo, a transcrição fiel do comentário do leitor (anônimo) para que todos do meu blog tenham acesso às suas idéias.

“Começou mal essa metida a intelectual. Metida, apenas. Muita coisa falta, ainda, para chegar a tanto. E começou mal ao editar elogios a uma das figuras mais torpe e dissimulada que sangra o pobre dinheiro público de Santa Luzia,o nosso 47. Cadê o espirito contestador da dita cuja vereadora para denunciar o seu "cumpanheru" Louro e sua quadrilha de malfeitores que tanto tem prejudicado o municípío. A Vereadora Machadinha não denuncia porque é uma das figuras que participa da bandalheira escrachada que só tem contribuido para aumentar a miséria de nosso povo.
Nota zero ao "isento blog",que já está fadado ao insucesso,também pelo caráter personalista de sua "criadora". "
18 de janeiro de 2010 16:14

Estou começando agora no Blog, mas tenho anos de trabalho e desde que morei em Santa Luzia, sempre fui muito polêmica - seja na política, seja na vida pessoal. Adorei o recado e gostaria de agradecer ao leitor que escreveu pois sei que, a partir de agora, vamos “bombar” no blog. A polêmica é a alma do negócio e eu agradeço a promoção, se penso e por isso escrevo e alguém critica é sinal que alguém está lendo os meus textos. E eu fiz pra isso, pra divulgar, se fosse pra ficar no anonimato, não precisaria criar um blog, vocês não acham? Então, poxa vida, senhor seu anônimo, achei seu texto tão bem escrito, tão bem formulado, da próxima vez, saia detrás do armário e mostre a sua cara, quem sabe não poderemos discutir assim, às claras. Seria um prazer. Bem vindo, amigo, mesmo sem nome, sem endereço e sem coragem, eu gostaria de tê-lo mais vezes por aqui, perdendo o seu tempo comigo, essa sua amiga pseudo intelectual. Bom, enquanto à vereadora Lúcia, eu sabia que um texto sobre ela daria o que falar, não é à toa que iniciei com ela. Afinal, o blog precisa de IBOPE, NÉ? Por isso, não estranhe o texto da próxima semana que tráz o Deputado Adamor Aires como Título, esse amigo que eu admiro e adoro. Até breve, amigo anônimo e aos outros...UM GRANDE ABRAÇO!

Nenhum comentário: