22 de março de 2010

Juliana...aquele abraço!


Recebi emocionada um recado via e-mail de uma amiga luziense, a Juliana, flamenguista doente e sadia. Ela conta que não conseguiu enviar o recado pelo mural e que por isso foi obrigada a me contactuar pelo e-mail. Sem problema, amore.O blog está passando por algumas transformações e as coisas estão diferentes mas logo logo voltaremos firmes e formes. Importa que você escreveu e agora está no blog, bem feito. (KKKK). Estou transcrevendo o recado da Juliana para divulgá-lo, o que é de sua vontadae:

Fale Junia, posta esse comentário que faço ao meu amigo Edno. E olha, só p/ vc saber me divirto dando gargalhadas das fotos antigas...vou te mandar umas para vc postar, ta?) bjão.

(KKKK). Muito engraçada essa menina! Continuando:

Oi Junia, sempre acompanho teu BLOG e depois de ler sobre o EDNO me senti a vontade para escrever sobre essa pessoa que tenho como amigo (amigo no sentido completo da palavra).

Tenho muitos amigos, amigos para dar gargalhados, amigos das horas difíceis, amigos de um simples “oi”, amigos que me ajudaram quando foi solicitado, e por aí vai...

Mas com o Edno foi diferente, a primeira vez em que tive contato com ele foi a 15 anos em uma festinha surpresa de um amigo. Na época eu estudava inglês e ele ao saber disso propôs de forma inusitada uma parceria, ele entraria com o espaço e eu daria aula de inglês. Choquei! Eu olhei pra ele e pensei: Esse cara é louco, nem me conhece e vem com uma proposta dessas! Eu é que não vou entrar nessa!

O tempo passou, e depois de muitos anos, mais uma vez ele me aparece do nada e de forma inesperada me estende a mão em um momento muito difícil da minha vida. Ele sabe o quanto sou grata, E assim como eu há muitos por aí que foram agraciados com sua presença.

Tudo o que você falou dele é verdade, ele é uma excelente pessoa.

Obs: Ele esqueceu de te mencionar que também é teólogo.

Fica com Deus!! Juliana Patrizia


Adorei, meu anjo, o teu recadinho e fico feliz em saber que és leitora dessa minha página por aqui. A página é minha, mas o espaço é seu também. Qualquer coisa é só mandar que a gente posta. Vou esperar as fotos e agradeço se me enviares.

Beijos dessa tua amiga que está por aqui morta de saudade de todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Professora Juliana. Uma grande figura...

Juliana disse...

Obrigada...