22 de março de 2010

Helena, aquele abraço!


Mandando também aquele abraço pra lá de forte para uma pessoa que me surpreendeu numa dessas minhas idas ao 47: Helena do seu Heleno. Nossa! fiquei surpresa com a Helena num reencontro que tivemos dia desses lá na praça. Passei por ela que gritou por mim: "Isso é tu, Junia?!". Eu voltei, sentei ao seu lado e quase morremos de rir num papo super divertido. A Helena é mãe hoje e está casada, mora com a família em Capanema e está humilde como nunca. Confessou que era metida demais quando mais jovem e que aprendeu muita coisa com as perdas e ganhos da vida. Me pareceu uma mãe coruja e ficou o tempo todo atrás do filhote que corria, como nós na época da infância, na praça desenfreado.

À Helena omeu forte abraço. À sua mudança os meus parabéns! À nossa conversa...uma delícia. Você se superou! Deus a abençoe!

Nenhum comentário: