26 de março de 2010

Quando eu era pequenina do tamanho de um botão...

Passando pra postar também essa outra fotinha da época em que eu era uma criancinha ainda. ADORO essa imagem. ACHO ELA TUDO DE BOM PONTO COM! Nela, estamos eu e a Jamylle, minha irmã mais nova. Quando a Janjam nasceu, eu ainda morava em casa, lá no 47, e a mamãe dava aos mais velhos a terefa de cuidar dos mais novos e eu cuidava da Jamylle. Achava ela o máximo mas enjoava também e por isso, vez ou outra, malinava com ela. Ela penou na minha mão a coitata! Eu era pequena ainda e não tinha muita responsabilidade.Mas, parece que tudo certo, a Jamylle é grandona hoje e está se formando em jornalismo esse ano. É uma menina linda, arrumada, né, Chamille?
(KKKK)



Recortei a foto pra destacar o meu rosto de menina. Acho linda essa imagem: minha boca, esses lábios gigantes, e os olhos num brilho que até hoje ainda existe. Mudei bastante, mas o formato do rosto é o mesmo. HUm...

Nenhum comentário: