26 de março de 2010

Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

E aqueles que olharem as fotos da minha infância e observarem os cachinhos caindo no rosto, podem se perguntar: e o cabelo da Tia Juju já foi cacheado? Sim, claro! Na verdade, meu cabelo só está assim lisão por conta do milagre da chapinha. Eu sempre tive as medeichas encaracoladas, mas odiava, muito e sempre. Tanto que, quando consegui ganhar um dinheirinho, rápido dei um jeito. Hoje, se me perguntarem como eu prefiro, digo que prefro como está porque da menos trabalho, mas me achava muito melhor com os meus cachos. saudades deles!


Olha aqui a minha cabeleira estilo fuá - O MÁXIMO, TUDO DE BOM PONTO COM!!!! Nessa época eu fazia cursinho e aderi ao penteado largado porque aqui na capital a galera andava com os cachos soltos mesmo. Eu achava legal!


Aqui com os cachos mais longos. Na época em que eu morava no 47 e as meninas de família só usavam cabelo comprido. Assim, desse jeito, até que a cabeleira se acalmava! Não era espalhafatosa como a da Helena de Viver a Vida.

Um comentário:

Thaisa disse...

Mana, tu estás apagando a vela do batman, é???