24 de março de 2010

Manoel...aquele abraço!


Foi vendo uma dessas fotos antigas que nós sempre guardamos a sete chaves que me deparei com a saudade me invadindo desse amigo que aqui eu vos faço lembrar: O MANOEL, irmão do meu amigo e blogueiro Reinaldo.


Manoel, ou URSÂO como nós o chamávamos na época em que vivíamos naquela sacanagem de moleque lá no 47. O Manoel fazia parte do meu grupo de amigos nas idas e vindas à Cachoeirinha pelo ramal da COSANPA e nessa foto, estávamos lá na cachoeira comemorando a aprovação no vestibular do Junior, meu irmão e do Jorginho. Umas das minhas prediletas, essa imagem, porque mostra como precisávamos de pouco pra sermos feliz e ter grandes amigos.

O Manoel era magrelo e agora ganhou corpo de homem casado, ele que vive em São Paulo na grande megalópole, e já constituiu família por lá. Saudades, amigo. Fica com Deus!

Nenhum comentário: