31 de janeiro de 2010

Nando Vieira....meu amigo, meu irmão!


Quem esteve por aqui na Capital hoje, foi o meu queridíssimo irmão, Nando Vieira, o vereador Nando. Encontrei com ele nessa manhã linda de domingo num almoço em família, na casa da Deusa. O vereador parece meio insatisfeito com alguns acontecimentos políticos e, penso eu, que os próximos meses prometem. Teremos surpresas. Mas...esse assunto, ele não me agrada. Conversamos muito sobre diversas coisas e o Nando me manteve informada sobre algumas decisões políticas e sociais que a Câmara está planejando para o futuro. O Nando é um cara de muita personalidade e de um caráter incrível, por isso sei que tomará as decisões certas no momento certo.

Fiquei feliz com a nossa conversa e cobrei dele o que aqui no blog andaram me cobrando: FISCALIZAÇÃO! Ele me prometeu que saberei boas notícias de sua atuação nos próximos meses.

Te amo muito, mano! Boa sorte!

Nenhum comentário: