12 de outubro de 2010

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS...

E neste dia 12, DIA DAS CRIANÇAS, nada melhor que comemorar a data postando algumas imagens que marcam em nós este feriado da padroeira do Brasil e esta terça-feira das criancinhas...

Fui ao meu arquivo de imagens e retirei do baú algumas relíqueas que faço para esse tipode oportunidade...

ESTA É A MINHA HOMENAGEM AOS PAIS E FILHOS DE SANTA LUZIA QUE FAZEM DESSA CIDADE TUDO O QUE ELA É: MARAVILHOSA!!!


Minha amiga Shirley e seus filhotes...


Filhinha do Claiton Narcísio, coisa mais fofa...


Minha irmã Deusa , o Alessandro e seus filhotes...


Filhinha da Sâmia, irmã do Ednaldo Lucena...


Waldir e no maior chamego com sua filhotinha...


Sophia, a filha do meu amigo Jorginho e também compadre...LINDINHA!!!


Meu irmão Tonho sua prole...


Irmã da Leice com seus filhotes gêmeos...


Vereador Franço e sua prole...


Vitória e seu filhinho num momento lindo...


Jose do seu Waldir e sua filhota - a Jose é a mãe masi coruja que já vi...


Vânia, a nossa xuxa luziense, e sua filhinha no maior carinho..


Téo e sua filhinha...


Jorge e seu filhotinho - um paizão esse menino...


Filha do Prego e da Zida no maior chamego com a Conthy...muito fofo...


Junior, meu airmão, e seu filhote Matheus...


Thaisa e sua filhinha num chamego lindo...


Hamurabe e Neto, filhos do Nando e do Tonho...


Atamydes e seu filhotão, o Pyetro...


Padre Elias num momento único flagrado por nós...


Lucélia e seu filhinho mais novo...


Filhotinha da Simone e do Nego...Mayan.


Adelaine e Trotsky...


Trio de cantoras mirim da igreja - achei a coisa mais linda do mundo...


Edilene e seu filhão num amor só...


Filhinha do Bananinha e da Cássia..muito engraçada...


Tia Kátia e seus filhotes de estimação...


Filhinha do Macaxeiras...LINDA!!!


Irmão da minha amiga Letícia e sua filhinha...


Sérgio sem seus filhotes, mas merecidamente lembrado aqui...É um paizão de dar orgulho...Me enchei de emoção quando vi esse menino tratando os seus...


Eu e o meu sobrinho e afilhado, Athos...


Mayara e a Karem, minha filha, mais mãe do que eu...


Kayo e Kayke, os gêmeos que marcaram o ano na cidade...


Fotinha da coleção de netos da dona Maria e do seu Feliciano...

E para não dizer que eu esqueci...

AQUI DO BLOG VAI AS MINHAS CONSIDERAÇÕES ESPECIAIS:


À minha amiga Lena, que hoje, eu fiquei sabendo já deixou de lado esse barrigão e está morta de feliz com a chegada de sua filhinha... PARABÉNS, AMIGA. DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA!!!!


Ao meu amigo Edno que fez aniversário dia 10 e comemora hoje na cidade com os amigos e familiares a data. Aqui, o Edno Alves e sua filhinha Maria Eduarda...LINDA ESSA FOTO!

Ao amigo e ainda deputado Adamor Aires que faz aniversário hoje...


Flagaramos o Adamor dia desses no shopping Boulevard na maior felicidade curtindo um dia de folga com a família e o seu filhote, o André...


Fiz as fotos sem que ele soubesse e fiquei impressionada com a sua amizade com o filho. os dois brincavam felizes disputando num desses brinquedos de parquinhos...

PARABÉNS, ADAMOR. SORTE NA VIDA E PROSPERIDADE NO FUTURO...

Nenhum comentário: