10 de outubro de 2010

CÍRIO: TRANSLADAÇÃO.

MUITAS...MUITAS FOTOS desta última noite.Tivemos uma noite MARAVILHOSA na sequência de programações do CÍRIO.


À tarde tivemos um aniversário na família e a festa foi muito bacana.Era o terceiro aninho do meu sobrinho ADAM e nós estivemos lá...

Fomos à TRANSLADAÇÃO...Um círio na noite belenense e nos emocionamos ao ver a Santinha bem de pertinho...


Santinha mãe dos paraenses...MUITO LINDA!!!


Nazica e sua berlinda...UMA INEXPLICÁVEL EMOÇÃO!!!

Ficamos na avenida para a FESTA DA CHIQUITA que foi TUDO DE BOM PONTO COM!!!


Elói num loock pra lá de poderoso...LINDO!!!PERFEITO!!!


Uma das DIVAS da noite numa apresentação IMPRESSIONANTE!!!

E fomos terminar a noitada no VENEZA onde encontramos uma galera pra lá de divertida e querida...


JUNTAS..DEPOIS DO SUSTO num assalto, afogamos as mágoas no VENEZA!


Macito, Miguel e Nívea...amigos de longas datas e que fizeram da nossa noite uma maravilha...

Temos um milhão de fotos para postar,mas é círio e eu já estou de saída para ver o restinho da procissão lá no CAN.

OBS: Fui assaltada ontem, a cidade está cheia de bandidos e eles,mais uma vez me pegaram no carro e roubaram algumas coisas, mas estamos bem, a May chorou muito porém já se recuperou do susto...LOGO MAIS TE CONTO!!!

Nenhum comentário: