10 de outubro de 2010

CÍRIO: UM POUCO MAIS....

E eu estou vivendo o Círio – adoro essa época, esse cheiro, esse mês. O Outubro em Belém cheia a Patchuli e tem cor de chitão colorida, em feiras, artes, teatros e muita, MUITA FÉ!!!


Sou católica, amo a Virgem de Nazaré e só este ano eu já chorei quatro vezes por vê-la, mesmo de3 longe, dentro da sua berlinda. Há algo naquela santinha que é inevitavelmente inexplicável – uma fé que nos invade, uma emoção que nos penetra, uma devoção que nos torna fortes, grandes, imbatíveis.

Lindo vê a Nazica passando e sendo adorada cheia de amor e muito carinho. Não é a imagem e a fé, o poder que ela tem de remover as nossas montanhas. A gente crer tanto na Nazinha que é de emocionar, de chorara e de confiar.

Estou vivendo o círio e aproveito cada momento como sendo o único, porque é. Cada círio tem sua magia, sua alegria sua lembrança. Por isso participo sempre a cada vez que ele acontece porque a cada outubro e minha fé se renova e a certeza das minhas vitórias também.

E A CIDADE ESTÁ FERVENDO...TODOS OS LUGARES LOTADOS E CHEIOS DE BOAS PROGRAMAÇÕES:


No parque de Nazaré com a Karen aproveitando pra brincar um pouco.


E lá vai a Karen subindo para mais um minuto de muita emoção no parque.


Karen na maior felicidade gastando todo o dinheiro da mamãe (KKKK)


Na Estação das Docas assistindo a um dos shows da programação cultural da capital em tempos de Círio.


Tomando um shop no Amazon Bier - eu na cerva e a Karen na água...


Eu num clic estilo Círio de Nazaré...


Indo aproveitar mais um dia de Círio na Cidade das Mangueiras...


No It Center observando a felicidade da criançada...


Karen tietando o cebolinha...

Nenhum comentário: