12 de agosto de 2010

Dia 22 de agosto tem festa na cidade!

E no dia 22 de agosto (sem meras coincidências) o então Deputado Adamor Aires o representante luziense na ALEPA estará em Santa Luzia para a grande festa de lançamento das candidaturas de MÁRCIO MIRANDA (candidato a Deputado Estadual com o número 25.123 e a legenda DEM) e LÚCIO VALE (candidato a deputado Federal com o número 2222 e a legenda do PR).


Em visita à Assembleia com o Adamor e o Márcio Miranda.

A festa será realizada num domingo, às 10 horas, no terreno do ex-prefeito Mico,no Km 46.

Todos estão convidados. Aqueles que são tradicionalmente 22 e os que ainda não fizeram a sua opção para as eleições que se aproximam.

A entrada é franca e todo mundo pode participar.Bom que o povo compareça, votar é conhecer a proposta de cada um é um dever de todo e qualquer cidadão.

COMPAREÇA! UM DISCURSO PODE MUDAR A SUA VISÃO SOBRE ESTE OU AQUELE CANDIDATO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela postagem, querida Júnia. Como resolvi não disputar a reeleição por razões diversas e que justificarei aos meus amigos e eleitores, resolvi apoiar um dos mais destacados deputados do Parlamento Paraense. Poderia escolher qualquer um dos colegas da Alepa para apoiar nesta eleição. Poderia até apoiar um candidato que ainda não tem mandato. Entretanto,escolhi o Márcio Miranda para Estadual por considerá-lo um líder natural,extremamente competente e dedicado,sendo o deputado com maior produção legislativa deste Estado. De outra banda, Márcio é médico, interiorano, sempre presente nas comunidades, com forte trabalho social e respeitadíssimo na classe politica paraense, por sua seriedade,ética e honradez. Pela minha experiencia e com um pouquinho mais de quatro décadas de vida, Amiga Júnia, devo ter responsabilidade com a minha região. Sei que Representei o povo do Pará e da nossa região com determinação e seriedade.Dei e estou dando a minha contribuição, apesar das grandes dificuldades enfrentadas e por todos conhecida. Mas, se estou deixando a Representação, tenho o dever de oferecer ao Povo da minha terra e da minha região um nome que possa representá-lo com altivez e segurança. Não posso enbarcar em aventuras. Os cabelos brancos já não me permitem ousar tanto. Sei que estou oferecendo o melhor que posso. Não sou o dono da verdade e nem quero ser. Espero que possa ser compreendido. O futuro dirá se estava certo. Um grande e forte abraço pra você.
Adamor Aires