11 de agosto de 2010

SUPER POP EM SANTA LUZIA!

Também em setembro uma grande festa será feita em Santa Luzia para que a cidade possa receber, pela primeira vez, a aparelhagem Super Pop, o 'Águia de Fogo', no dia 26 de agosto (a confirmar), na arena da Dona Geneuza que está sendo preparada especialmente para o grande dia.


Com mais de duzentos mil watts, a potência o Super Pop levará uma enorme estrutura nunca vista antes no 47 para promover a folia. A aparelhagem existe há dezoito anos, tem tudo de mais sofisticado no mercado em equipamentos de som e já foi até premiado por sua longa carreira de muito sucesso.


O diploma recebido pela empresa POP SOM consagra mais uma fase de sucesso da empresa Pop Som.

Águia de Fogo - Era o nome de um seriado muito famoso da década de 80, sobre um helicóptero da polícia que sobrevoava a cidade em busca de crimes a serem resolvidos. Por causa disso a empresa se inspirou no seriado para que todo o equipamento lembrasse a ideia do helicóptero. Os comandos lembram uma cabine e a aparelhagem espalha gelo seco, as metralhadoras soltam faísca e papel laminado.


O evento contará com a presença dos DJs mais conhecidos e badalados do estado e promete sacudir a poeira e marcar a historia da cidade. A dupla de DJ's Élison e Juninho já firmaram o contrato com a J&M produções e prometem mostrar o motivo do sucesso da aparelhagem que é a mais esperada em Santa Luzia até agora.


A Jose esteve em casa no final de semana dos pais e me contou todos os detalhes e afirmou ao blog que está preparando uma fuzarca para mais de cinco mil pessoas. Cartazes e divulgações estão espalhados pelas cidades vizinhas e a s rádios já estão firmes e fortes convidando a galera aqui na capital e o Santa Luzia Ponto Com terá entrada vip para fazer as fotos da galera e a reportagem completa dessa ida do SUPER POP à Santa Luzia.

Quem quiser aparecer por aqui por esta página é só ir guardando o seu dinheirinho e garantir o seu ingresso que o nosso clic vai pegar toda a galera que estiver presente além de fazer uma entrevista especial com os irmãos Élison e Juninho para você conferir tudo.

TUDO DE BOM PONTO COM!

IMPERDÍVEL!!!!!

Nenhum comentário: