9 de agosto de 2010

IMPERDÍVEL!!!

E ainda hoje, nem que seja pela madrugada, uma conversa sobre as prisões e as péssimas repercussões do fato para a cidade com o prefeito Louro e o Padre Elias.


Fiz uma visita ao Padre Elias na casa paroquial e conversamos sobre a expectativa do povo quando assunto é a sua imagem, o seu envolvimento com o dever de justiça e o seu papel como padre, pessoa e cidadão em nossa cidade.

O Padre Elias me recebeu cheio de risos e bom humor numa educação invejável e batemos um papo informal pra lá de surpreendente e ele me confessou cada coisa...

Foram duas horas de conversa e três horas de reportagem com esse inigualável servo do senhor que me surpreendeu e é uma finura de pessoa, tudo de bom ponto com!

IMPERDÍVEL!!!

Estou no Impacto e o dever me chama. Até mais...

Nenhum comentário: