5 de março de 2010

OBRIGADA, GENTE!!!!!


Entrei na net hoje com a expectativa única de encontrar alguns comentários sobre as postagens que fiz ontem no blog. Pelo texto que escrevi achei que fosse ser levada à fogueira pelas insinuações que fiz aos que postam ou escrevem nas páginas luzienses. Pelo contrário recebi elogios, recados que muito me fizeram feliz e visitas inacreditáveis. Eu já havia dito sobre o dom da persuasão, citei:

“Fuzis, tiros de canhões e palavrões são recursos que usamos quando nos faltam argumentos. Eu que sou comunicadora, professora de línguas, sei que a gente só parte pra briga quando não tem mais o que falar. O soco é a palavra que falta quando o convencimento já não adianta. O tapa é aquele dom da dor quando o convencimento não é mais possível. Agressões mostram a nossa falta de persuasão para modificar o outro. Uma pena que a discussão tenha chegado a esse ponto. Bom que aqui no “SANTA LUZIA PONTO COM” a conversa ainda não chegou no baixo nível. Meu pesar às balas que andam por aí todas perdidas, ao povo que não tem acesso às informações de qualidade e ao público de internautas que perde o seu tempo comentando e inflando fofocas que em nada levarão a não ser na ofensa íntima do outro”.

E agora percebi que a ironia se rendeu ao bom senso. O Reinaldo fez a mim elogios no seu blog e eu estou extremamente cheia de vaidade, o editor do CORREIO teceu bons comentários a meu respeito e eu inflei ainda mais e, ao abrir esta página hoje, ninguém menos ou mais que o amigo e deputado Adamor Aires se referiu a mim com palavras doces e inteligentes. OBRIGADA! Não que eu esteja me sentido a intelectual do pedaço, nem pensar, nossa, mãe, falta muito. Mas é que tudo o que li comprova o que penso depois de ter crescido e apanhado bastante da vida, o bom trato e o fino educacional ainda é a solução para apaziguar os conflitos. Estou feliz por ter chegado ao coração e à sensatez das pessoas que visitam o meu blog.

Já fui doida e irresponsável o suficiente de sair por aí falando um bocado de coisas sem sentido e infudáveis, agora detenho-me à clareza. Eu que já falei sem pensar e por isso fui condenada tantas vezes, fui taxada de moleca, hoje ganhei o respeito dos grandes amigos e nem a opção sexual meio estranha tirou de mim o brio da imagem que hoje construir falando pouco!

Agradeço aos amigos, ao Deputado, uma honra pra mim as suas palavras, e aos leitores que têm crescido consideravelmente a cada dia!
Abraços ao povo de minha cidade! Saúde e paz aos lares luzienses!

Nenhum comentário: