4 de março de 2010

AGORA SIM...


Recebi, cheia de orgulho, o comentário feito pela amiga Silvania Saldanha, a filha de minha inesquecível professora Benezinha. Ela me escreveu pelo painel de recados sobre o post “O PASSADO É UMA PARADA” e também pelo comentário dos blogueiros, abaixo de um de meus textos. Professora , e diga-se de passagem graduada, ela merece o meu respeito e, desde muito tempo, o meu carinho. No comentário ela explica sobre a intenção dos idealizadores do CORREIO LUZIENSE que eu citei numa de minhas postagens. Escreve bem a geógrafa e se mostra apaziguadora de uma luta que eles não querem brigar. Dou razão ao seu comentário e dedico-me a elogiar o seu bom senso. Fico feliz que és colaboradora do blog porque era exatamente disto que eu falava: da existência de muita gente competente, com total capacidade de escrever no CORREIO e que agora chega a mim que atitudes e convites já estão sendo tomadas e feitos. O editor do Correio entrou em contato comigo também e explicou os motivos da falta de post nas páginas do blog. E eu já sabia por pura sensatez que o blog é ainda muito jovem e, como toda página na net, precisa passar por uma certa adaptação. Não estou criticando esse ou aquele lado, critico essa luta infundável travada por egos políticos e que não vale a pena!

Ao CORREIO o meu agradecimento pelo espaço. Estou me inspirando pra escrever um texto especialmente pra este blog.

À Silvania, um forte abraço e um grande beijo. Estive em sua casa e fui muito bem tratada. Até fotografei ela na net de olho no meu blog. Sucesso, amiga, sei que o que você escrever será uma contribuição sem medida para a divulgação de nossa cidade!

Nenhum comentário: