1 de março de 2010

Alô papai, alô mamãe...PARABÉNS, AMORES!!!

Passando pra postar algumas fotos e recados enviados a mim pelo orkut por muitos alunos que passaram no vestibular. Sou professora do pré-vestibular e, a cada final de ano, me sinto extremamente recompeçada pela aprovação de meus alunos. Este ano o Impacto fez 1600 calouros só na Universidade Federal do Pará e eu estou super orgulhosa pelo resultado que nossa equipe de professores conseguiu atingir. A vocês que me conhecem ai do 47 há tantos anos, as fotos e recados mostram um pouco daquilo que eu sou por aqui pela capital:


Caloura UFPA:

OI JUJU....
As suas aulas não só me esinaram a escrever pra uma redação de vestibular, como tbm ajudaram na minha escolha. Daqui a 4 anos estou me formando em LETRAS - LINGUA PORTUGUESA e vou poder dizer que somos colegas de profissão e será um orgulho pra mim. Sei que vc não sabe, mas vc foi meu maior expemplo, e com certeza quando eu me formar gostaria de ser pelo menos 40% do que vc é em sala de aula.

Obrigada por tudooooo!Super bjuuuuuuuu


Caloura 2010:

Valeu Juju agora sou caloura UFPA-Química
Obrigado por ter contribuido para a minha vitória!!


√αηєssαS2:

obirgada juju sou caloura ufpa 2010 - serviço social e voce é uma das pessoas responsaveis pela minha vitoria beijosssssss nunca te esquecerei


Jane:

Estou gritando até agora... EU PASSEEEEEIIIII!!!!!! Obrigada Joana!!! Bjssss!


Caloura Ufpa:

E ai pobreza,
pipoca pantera nunca mais,rarrarrararar!
Prof. , eu to mais que feliz, enfim passei( obs:Uepa, Ufpa)
Muito obrigado por tudo, muitas vezes chorei na tua aula em vespera de prova pq vc sempre falava o q eu estava sentido, hoje eu não choro mais(exeto ontm quando
lembrei tudo q passei nessa jornada )
Mas, agora sou uma Caloura da Ufpa , realizei um dos meus maiores sonhos!
Continue sendo essa pessoa Maravilinda q sempre foi!

Bjins da Isabella ALves!

Nenhum comentário: