25 de junho de 2010

AGUARDA, FLAMEL, ESTARÁS NO BLOG!


Estou sem tempo (de verdade) para fazer as postagens deste blog e já expliquei o motivo. Não tenho tido espaço nem pra liberar os recados desta página, mas como hoje não fui trabalhar por conta do jogo do Brasil – que inclusive não valeu o feriado – eu subtrai um tempinho para estudar para a palestra que será neste domingo.

Passei por aqui pra ver como as coisas estavam e não pude deixar de perceber o RACADINHO deixado pelo FLAMEL sobre a minha pessoa! Eu não ia dizer nada, mas não consigo, sabe? Estou sem tempo mas o blog está na ativa e é só passar isso tudo que voltarei a fazer as postagens e quero deixar bem claro, AMIGO, tu já tens endereço, nome e sobrenome!

Estive em Santa Luzia e não fui a tua casa, como eu havia prometido, porque achei, sinceramente, que tu não devias passar por esse constrangimento. Até te vi e tu sabes disso porque sorriu meio sem graça olhando de um lado para outro quando o Nego chamou pelo meu nome!

Vi de longe a tua insatisfação, a tua insegurança, o teu medo em olhar de frente pra mim. COVARDE. PÁRIA. HOMEM? Não: MOLEQUE! És gente da pior espécie: LADRÃO. BANDIDO. MAU CARÁTER. PSEUDOINTELECTUAL. AMIGO DA ONÇA. ENRROLADOR DO POVO! MINHOCOÇÚ. FICHA SUJA. SANGUESSUGA. ESCORPIÃO. DESPREZÍVEL! FORMIGA VERMELHA DE LÍQUIDO ASQUEROSO! OVELHA NEGRA DO NOSSO PASSADO!

És pior que o a mosca da sopa do Raul. Mais baixo que os escombros das Torres Gêmeas. Mais covarde que os pedófilos que enganam as criancinha. Mais patife que o Jader. Pior que o pior dos seres humanos.Do ouro foste ao pó. Bijuteria defeituosa!

Pensas que enganas quem, FLAMEL OVÍPARO? Tua máscara caiu, urubu bom pra canja!

Sabemos quem és tu e não tenta, por favor, subestimar a nossa inteligência porque essa tua intelectualidade de cotrol alt delet e control Csó engana aos ignorantes do mesmo balaio que tu. Pensas mesmo que alguém ainda acredita que não és quem pensamos? Pensas mesmo que este teu discurso de gente baixa e desonesta convence alguém?

Queres mais quantas provas? Quantas pistas vão te bastar para que entendas que estes teus textos (jamais produzidos e sempre copiados de algum site da internet) não enganam mais ninguém? És bom de papo, mas só conseguiste enganar aos pobres que confiaram nestas tuas palavras bonitas que decoraste do dicionário mas que não sabes nem o que significam.

Teus recados são xérox's da pior espécie. O que tu escreves é como a tua identidade: falsa e ordinária! És um ordinário, uma cópia mal feita do Che, uma reprodução dos bons idealistas que o Paraguai deportou para Santa Luzia!Um desenho do verdadeiro Flamel transcrito em papel carbono!MAL TRAÇADO!RABISCO DE BÊBADO!

Já está ficando ridículo isso, ô seu alquimista de araque! Está virando piada reproduzida pelo Tom Calvacante num programa que ninguém mais ri, ô seu clone imperfeito dos revolucionários cubanos! É humilhante te ver chegando a esse ponto, ô seu scanner em preto e branco, rabisco feito a lápis de Fidel.

Subestime aqueles que te rodeiam e que por isso são mais ignorantes do que tu, mas toma cuidado com esta tua falta de inteligência, esta subtração cerebral, esta tua deficiência psicológica e intelectual quando a referência for feita a mim porque eu já te disse que tenho como te pegar pelo pé. Não me ameaça pois eu não tenho rabo preso, eu sou livre desse dinheiro sujo que tens roubado do povo e gastado com os teus luxos de muito mau gosto.

Quer que eu te diga mais ou só isso te basta? Ainda quer brincar de pira-se-esconde ou quer pedir arrego? Sou boa em pata-sega e por isso vou te dar só mais um recado:

Não estás em Belém porque o IP do teu computador foi suprimido pelo programa que instalei no meu PC (por tua causa) e ele me afirma que és de Santa Luzia - o GPS também já me confirmou isso. És anônimo mas não és o Homem invisível! Joguei a tinta e te enxerguei - sabes o que é isso? Claro que não! Não sabes porque não tens neurônios para o raciocínio!

Estás entrando no MSN off line para que o meu PC não te rastreei mas eu te enviei o recado e aceitaste porque és ignorante o suficiente pra não saber que se aceitas é porque estás on, apesar de aparecer off. O horário confere e o IP confere também.

E te digo mais, só não vou te processar em respeito a tua esposa por quem eu ainda guardo um certo apresso, mas o Padre Elias vai te achar na investigação pedida por ele à polícia. Quer saber o motivo? TU, FLAMEL, ÉS O mesmo BRUTUS! Achando o BRUTUS vão te acorrentar, malfeitor!Sei sobre ti, seu verme, e se é prova que queres, vou só te dizer que tens outros nomes. Quer apostar como sei provar, FLAMELZINHO?

Hum, deixa eu pensar...que tal CEZAR?! Acertei né? Quer saber como? TECNOLOGIA, meu amigo! Ferramenta que tu não sabes usar porque ficaste muito tempo aí em Santa Luzia perdendo tempo com livros sobre a Revolução Cubana - que já até fez décadas e tu estás ultrapassado. Te atualiza, filho maldito das boas histórias de Paulo Coelho, alquimista rogado em praga por ser irmão de lúcifer, filho pródigo de um dos quarenta ladrões.

Vamos por parte:

Recebi o recadinho enviado pelo blog mas que caiu direto na caixa do meu e-mail. Isso acontece para que eu possa fazer a liberação. O Flamel me mandou um recadinho às 9 e tantas da manhã, quando eu estava aqui estudando e fui notificada da entrada pelo Yahoo. Fui até lá e chequei a mensagem. Ele me ameaçava por conta da postagem que fiz ontem em relação à Valéria Pires. UMA ARMADILHA QUE JOGAMOS E DEU CERTO!Eu postei o texto nos meus dois blog’s, mas com títulos diferentes pra poder fisgar, via GPS, o computador do FLAMEL.

Não gostei nada de saber que o Serra poderá fincar o nome da Valéria em sua chapa porque eu não voto nem nele e nem nela, tanto que se os meus leitores olharem o meu blog pessoal, eu pus o título: ESTOU CHOCADA! Mas aqui neste eu tinha que pôr um outro título porque só assim pegaria o Flamel. MOTIVO? Se eu elogiar o PT ele fica feliz e calado. Se eu criticar ele rebate. E era o que eu e o meu amigo do Impacto queríamos: que ele escrevesse, escrevendo a gente podia sugar algumas informações. Vejam:


Fiz isso porque há alguns dias recebi, via mural, vários recados do Flamel, mas não postei por suspeitar que ele era o Brutus e o tal de Cezar - que é mais um personagem criado pelo nosso amigo covarde. Desconfiei dele porque as mensagens do mural tinham o mesmo IP e vocês podem conferir pela imagem que copiamos pelo PC.


IP é o código que fica em cima do recado que os leitores enviam. Esse código, eu já expliquei dia desses quando fisguei o FLAMEL pela primeira vez, é sugado por um programinha nosso que verifica os primeiros dígitos e, via GPS, nos informa de onde o leitor está escrevendo.

Ele, via mensagem pelo e-mail, disse: "Vocês aí de Santa Luzia..." querendo dizer que ele estava em outro lugar pra disfarçar, mas os dígitos 189 são da nossa cidade. Como eu sei? GPS, meu caro! Quer que eu explique melhor? Vou dá um exemplo.

A Norinha está no nordeste e a cidade dela tem código 200. A Cassiana está em Belém, assim como eu, e o nosso código é 172 – é como se fosse um DDD, entenderam? Pois é!

Então ele tem escrito que mora e trabalha em Belém, mas o código do envio da mensagem me informa que elas saem de Santa Luzia.

Segundo passo:

Eu não tinha certeza de que o BRUTUS era o FLAMEL porque o BRUTUS nunca havia me mandado um recado pelo MURAL e é o mural que me fornece o IP, mas esses dias recebi uma e, por isso, não postei mais nenhuma mensagem, porque se eu postasse eu perderia o código pois ele ficaria invisível. Esperei, joguei a rede e lacei o Tubarão. Eu comparei e advinhem só? É o mesmo PC, é o mesmo código - só muda o nome. Ou seja é a mesma pessoa só que com codinomes diferentes!


Aí, eu fiquei esperando o CEZAR por aqui pra saber se os dois tinham algum parentesco com ele e advinhem só? É o mesmo PC, é o mesmo código - só muda o nome. Ou seja é a mesma pessoa só que com codinomes diferentes! (KKKKKKKKKKKKKKKKKK). POXA VIDA, FLAMEL!!!!

Como diz o Chapolin Colorado: Não contavas com a minha astúcia!!!!

Agora vou te dizer o que eu vou fazer com tudo isso que recolhi:

Vou me disponibilizar para ser testemunha contra a tua pessoa no caso Padre Elias. Meu amigo que trabalha aqui me disse que pode explicar em juízo tudo o que descobrimos e nós vamos te pegar! “Eu sou o lobo mau, au au!” (KKKKKKK).

Nós porque somos muitos os atingidos pelas tuas palavras copiadas e malditas: Eu sou pri, o Reinaldo é o si e tu serás o derra! (KKKKK). Te prepara, covarde!

Além disso, assim que eu fizer a próxima visita à Santa Luzia vou adentrar alguns ramais pra saber onde tu esconde o teu mapa da mina. Algumas fotos e...TU ESTARÁS NO BLOG, FLAMEL! AGUARDA!

E estuda, mano, essa coisa toda de política vai passar e teu destino pode ser igual aos das aves: DEGOLADO!. Dessa vez sou eu que vou puxar o teu pescoço!

Beijos, Flamel. Até mais Maria. Cheiro Brutus. Aparece Cezar...E MAIS. SÓ mais um deslize teu e nós fisgaremos o teu esconderijo!

Nenhum comentário: