22 de junho de 2010

É NÓS NA TV, MANO!

E eu estive no ar ao vivo hoje no Programa Balanço Geral da rede Record - TUDO DE BOM PONTO COM! Fui à sede da TV Record para uma entrevista e só lá descobri como funcionava a coisa de perto.


A turma da TV me recebeu com a maior educação e me fez conhecer o programa que tem a maior audiência regional. UMA DELÍCIA!


O Balanço Geral é o formato padrão dos programas locais exibidos no horário do almoço pela Rede Record, em suas emissoras próprias e afiliadas. Em alguns estados, é exibido um telejornal local, antes ou depois do Balanço Geral.


No estado o Balanço Geral Pará é um telejornal local brasileiro exibido pela Record Norte, emissora da Rede Record em Belém. O Balanço Geral Pará é exibido de segunda à sexta, ás 12h, após o Pica-Pau e aos Sábados Após o Fala Pará Entrevista.


O PROGRAMA Balanço Geral é um programa de variedade que une notícias, debates e entretenimento e cujo APRESENTADOR é o jornalista e radialista Valdo Souza.


Chegamos cedo por lá e conhecemos os editores das matérias, os jornalistas e a equipe de redação além do Valdo Souza que é o apresentador. Fiquei esperando a minha vez decorando o que eu deveria fazer e me familiarizando com o nervosismo normal antes de entrar no ar.



Tudo ocorreu muito bem, o que a equipe planejou, o que eu planejei e o que o Impacto desejava, mas algo saiu do script quando o apresentador viu a May fazendo as fotos – foi a primeira vez que alguém adentrou os estúdios da Record com uma câmera na mão e fez as imagens do programa ao vivo.


Ele não brigou mas falou ao vivo que a May estava lá fazendo as fotos e ainda fez ela aparecer pra todo mundo ver na televisão. Ela quase morre de vergonha! Roubou a cena e os elogios do apresentador que depois pediu desculpas e pediu pra fazer uma foto com ela! (KKKKKK).

Pobre é mesmo uma piada!

Nenhum comentário: