21 de junho de 2010

FESTA JUNINA - IMPACTO!

E sexta-feira, 19 de junho, foi o dia da festança na roça do IMPACTO e nós estivemos por lá pra conferir a diversão da galera. A festa aconteceu na sede campestre da Assembléia Paraense e foi muito bacana. A casa estava lotada e a turma presente estava feliz da vida com a programação que contava com a participação da EQUIPE BIO, O GRUPO IRREVERÊNCIA e a BANDA FORRÓ PRA BALANÇAR! Tudo de bom ponto com!!!


Meninos da Equipe Bio em sua apresentação.


GRUPO de samba e pagode IRREVERÊNCIA sacudiando a galera!

A direção da escola promoveu também durante a festança o concurso de misses e quadrilhas num show que deixou muita gente de boca aberta – muita gente ganhou prêmios, dentre os quais, viagens com direito a acompanhante para Fortaleza no Ceará.


Silvana Gemaque e Renata Gemaque fazendo a entrega dos prêmios.

E muitos professores também compareceram à noite junina da escola – além dos meninos da Equipe Bio que fizeram parte dos convidados para o palco, estiveram por lá o Thomas, o Álvaro, o Diogo, a Kézia, o Gilberto e eu.


Galera de Biologia se preparando para o show - no ensaio dentro do camarim.


Apresentação dos meninos da Equipe Bio - muito bom!


Eu pagando o maior mico dançando a coreografia do rebolation - passei o maior vexame dançando o rebolation para a galera numa brincadeira feita pelo Wagner da E. BIO.


Thomas dançando Lady Gaga – POOODRE!!!


Gilberto e sua esposa no maior amor quietinhos no camarote! AMO MUITO!


Eu, a esposa do Gil e a May - somos amigas inseparáveis, morram de inveja!


Professora Kézia a caráter arrasando no figurino (KKKK)


Professor Thomas e eu.


Eu e a Kézia - muito maluca esta criatura.


Professor Neto e professora Kázia tentando um arrastapé (KKKK)

E além dos professores a turma que trabalha nos serviços internos no Impacto também teve representantes na festa:


Silvana Gemaque e eu – a Silvana estava toda toda na festa e deu um show de alegria na pista do samba!


Renata Gemaque e sua mais nova filhota – a filhinha do Bira.


Eu e a Renata, adoro o sorriso da Rê, lindo e emocionante!

Estava por lá toda a equipe de profissionais que esteve da organização do evento até a realização que foi um sucesso! Olha só a galera aí:


Profissionais de coordenação e orientação do colégio - amo muito! LINDAS!


As meninas super poderosas dos caixas – departamento pessoal em peso!

A pista de festa ficou cheia de alunos, amigos e familiares e eu fiz algumas fotos da galera pra postar aqui no blog.



E olha quem estava no salão, gente: O Leandro, o meu fã número um! Lindinho!


Me tirou pra dançar forró e eu fui dá essa forra pra ele! ADORO!


Parada para um clic especial dos meninos do GRUPO IRREVERÊNCIA!





E a May como sempre deu um show particular no quesito beleza - ela está famosa, os alunos pediram pra fazer fotos com ela, foi muito engraçado!


Nós fazendo gracinha no elevador - a gente sacanea com tudo!

Nenhum comentário: