22 de junho de 2010

É nós na rádio, mano!

E hoje eu estive também no programa de rádio cujo o apresentador é o Jefferson Lima. Fui à Rauland bem cedinho para saber como faríamos a entrevista mas vi que era tudo muito tranquilo.


O bom do rádio é que nós não precisamos encarar o público de frente e nem as câmeras que é o que nos causa um pouco de nervosismo.


Eu e o Jefferson Lima - simpatia e inteligência essas são as marcas desse radialista e profissional.


Eu já sou acostumada a falar em público e já não sinto mais aquele frio na barriga, além do mais, o Jefferson Lima é super simpático e muito gentil, nos tratou super bem, fez alguns comentários que me deixaram feliz e até me elogiou ao vivo para os ouvintes. MUITO BOM!


Aliás, TUDO DE BOM PONTO COM PONTO BR!!!


Gostei muito do Jefferson e por isso gostaria de abrir um parênteses aqui para elogiá-lo. Ele é um rapaz muito jovem com um poder de comunicação muito potente e cheio de empolgação.


Muito bonito vê-lo apresentando, muito emocionante vê-lo atuando, emocionante ouvi-lo e senti-lo bem de perto! Parabéns, Jefferson! AMEI!


Folder de propaganda do TAREFÃO IMPACTO que é o motivo da minha visita à rádio Rauland.

Nenhum comentário: