28 de março de 2010

Luziense na capital é sinônimo de competência indiscutível!

Eu prometi, e como promessa é dívida, estão aqui as imagens da matéria sobre os filhos de Santa Luzia que brilham nos palcos da capital.

Passamos um noite de muito sufoce neste sábado pra reencontrar os meninos que são por aqui verdadeiras celebridades da noite blenense: O Paulo PC e o Élisson Lucena. Eu e a May fizemos um tur na Cidade das Mangueiras nas casas mais badaladas da capital para encontrar esses meus amigos que me encheram de orgulho em suas atuações artísticas.


Começamos a nossa procura pela Casa se show Cangalha, uma das mais movimentadas no final de semana por aqui, mas o nosso tecladista Èlison, não apareceu. É que ele é cogitado por uma dezenas de bandas e faz vários shows numa única noite em diversas casas de forró durante a madrugada. Um show dura mais ou menos duas horas e ele consegue tocar até em três bandas por noite. UMA LOUCURA! Fomos informadas de que ele tocaria depois das duas no Cangalha. Ligamos para ele que confirmou sua apresentação na Mansão do Forró, a uns quinze minutos de onde estávamos. Corremos pra lá. A casa estava LOTADA, acho que umas duas mil pessoas, e entramos no momento em que a Banda TROPA do FORRÓ começou a tocar.Um sucesso, a galera foi ao delírio e o Élison estava lá no palco no teclado todo prosa. Assistimos ao show inteiro e nos divertimos à beça. TUDO DE BOM PONTO COM!



Banda TROPA DO FORRÓ em sua apresentação aqui na capital com um tecladista muito conhecido ai no 47, o Élison Lucena.


Casa cheia para a noite de forró, uma das mais procuradas da capital


Depois ele veio até a nós, nos levou ao palco, apresentou a galera e fez a foto para o blog. MUITO BACANA! Parabéns, mano. Sucesso. Deus te abençoe!

Saímos de lá e ele também. Nós, rumo ao PARRILLA, ele, em direção ao GANGALHA, onde tocaria com a Banda MARINHEIROS DO FORRÓ! Um Sucesso aqui em Belém. Sorte, amigo!

É a primeira vez que vou ao PARRILLA. Sei que o lugar é bastante procurado pela elite da Capital que gosta de uísque e música sertaneja. Começo dizendo, portanto que é um lugar chique e de muita badalação. Chegamos por lá umas duas e meia da madrugada e pegamos o DJ Paulinho saíndo do palco.


A casa estava lotada e mal pudemos nos aproximar desse luziense que divide os shows com uma dupla nada mole por aqui: William César e Cristiano, os dois meninos são fofos e admirados pela plateia papa chibé. A casa é um ambiente confortável e refrigerado de muita gente bonita e visivelmente rica.


Chegamos um pouco mais perto e ele nos enxergou no meio da galera e nos recebeu com um sorriso de ddar inveja e de alegrar o coração. Fez questão que ficássemos junto dele e dos amigos na mesa e nos serviu do bom e do melhor. O Paulo é luziense e bem conhecido por aqui. Alegre, Feliz da vida com a nossa visita, ele provou que o povo de Santa Luzia é mesmo pai d'égua. Conversamos sobre a profissão e ele disse que não vive de ser DJ, "é um robbie que virou coisa séria e que hoje eu invisto muito pra que dê certo", me disse em sorrisos. Avisou que comprou uns equipamentos profissionais e que vieram dos Estados Unidos porque quer muito seguir essa carreira por puro prazer, já que o cachê, vi eu, parece ser todo pra pagar as despesas da noite que é de trabalho, mas também de muita curtição."Estou feliz, tenho projetos e meu nome já é reconhecido na noite, tanto que além daqui, toco na Tucuruvi e em algumas boates bem movimentadas". O Paulo está alçando vôos nessa nova carreira e já está confirmada a sua participação no show do Júnior, o irmão da Sandy, que virá a Belém numa nova versão dance logo logo.


A dupla sertaneja, Willian César e Cristiano levando a galera ao delírio.


Eu, o Paulo e o Júnior, outro luziense que estava por lá curtindo o show. Muito bom esse reencontro. Curtimos uma noite maravilhosa juntos.


Luxo e bom gosto. O PARRILLA é um bom lugar, é uma boa pedida. Eu recomendo!

Parabéns, amigo. Bom te ver. Mesmo. Estou feliz em saber que és luziense e que tem mostrado ao povo da capital que temos garra e somos bom no que fazemos. Sucesso, Sorte e Saúde!

Nenhum comentário: