5 de julho de 2010

Quatro pessoas morrem em acidente em Santa Maria

Quatro pessoas morreram em um acidente que envolveu um táxi e um ônibus na madrugada deste domingo na PA-136, nas proximidades de Santa Maria do Pará,no nordeste do Estado. Os taxistas de Belém, Walber Barradas, 28 anos, e Cleberson Tavares da Silva, 30 anos, juntamente com Carlos Nazareno da Silva Santos, 30 anos, e um jovem não identificado não resistiram aos ferimentos da colisão contra o ônibus.

Eles tinham participado da “Festa do Mingau”, em Nova Timboteua, de onde saíram visivelmente embriagados antes de pegar a estrada na noite anterior.


Táxi ficou destruído após colisão com ônibus (Foto: ney Marcondes)

Para o motorista do ônibus, Osmar da Silva, 60 anos, que transportava 51 passageiros para o município de Salinópolis, nordeste do Estado, o acidente foi uma fatalidade.

O motorista, Cleberson, ficou preso entre as ferragens e foi necessário o uso de uma tesoura hidráulica para cortar o carro e remover o corpo.


Bombeiros trabalham no resgate às vítimas (Foto: Ney Marcondes)

Todos tiveram politraumatismo e, segundo os agentes do Corpo de Bombeiros e Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”, que sentiram forte cheiro de álcool no corpo das vítimas, devem ter sofrido morte instantânea. O caso foi registrado na delegacia de Santa Maria do Pará.

(Diário Online com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário: