9 de julho de 2010

BOM DIA, GENTE!

Cheguei cedo a nossa página e já estou ciente das reclamações sobre a falta de postagens e textos. É tempo, gente! TEMPO...é isso que está faltando.


Estamos trabalhando duro nestas férias por conta da programação da escola para o vestibular. Estou na equipe de professores que participa do curso nas férias e por isso até ontem estive trabalhando quase que 24 horas por dia. UM PESO que só um bom sono mesmo pra me consolar.

Mas, hoje estou oficialmente de folga (FOLGA! VIVA!!!!!). Por isso estou aqui tão cedinho, porque acordei com aquela sensação de que o dia amanheceu feliz e cheio de boas notícias.

Passei pra avisar que agora tenho tempo pra escrever, apesar de já ter feito um acordo comigo mesma que só vou postar no blog uma vez por dia. É que este ano não vou viajar, a May está trabalhando agora e não pode sair e como eu não consigo ser feliz sem ela resolvi ficar também.

Estávamos de malas prontas pra irmos a São Paulo e também ao sul, mas ficaremos na Cidade das Mangueiras mesmo. Ela recebeu uma proposta irrecusável de uma grande empresa e começou a trabalhar - o que fez a gente mudar os rumos da viagem - e eu que já havia pedido férias a partir de hoje, resolvi escrever neste julho o meu terceiro livro “NORTE NÃO É COM M” e por isso postagens aqui no blog, só uma vez por dia!

Teremos novidades, voltaremos com o “PASSADO É UMA PARADA”, faremos algumas homenagens na página PERSONALIDADE LUZIENSE e postaremos muitas fotos, mas vamos com calma que outros projetos estão em andamento também.

Este mês é meu aniversário e pela primeira vez faremos uma festa aberta aqui na capital e isso vai precisar de tempo e de cuidado . Estou indo à Santa Luzia no dia 15 pra passar a data do meu nascimento com o papai, a mamãe e os amigos. Vou fazer uma pequena viagem, rápida, à casa do Edinaldo no Maranhão e o resto do tempinho que sobrar, vou escrever, ESCREVER MUITO!

Meu livro já está quase pronto, tenho 38 páginas escritas e agora só faltam mais algumas 40 e alguns pequenos detalhes. SÓ ISSO!

TEM COISA NOVA CHEGANDO POR AÍ, GENTE!!!! AGUARDEM QUE TEREMOS SURPRESAS BOAS!

Nenhum comentário: