23 de agosto de 2010

OCUPADÍSSIMA...

Estou sem tempo para o blog e por isso peço desculpas ao leitores e amigos, mas o segundo semestre é sempre cheio de estudo e muito trabalho. Quanto mais perto do vestibular chegamos, mais trabalho temos para conseguir a aprovação de nossos alunos, por isso, peço também paciência porque o trabalho me tem sufocado e eu estou cansada. Passei a semana toda estudando e fazendo a gravação do programa semanal e agora televisivo do Impacto e não deu pra escrever nada! Adoeci e piorou. Fui à Salinas e não tive tempo. Estou muito ocupada...

O Impacto enlouqueceu de vez e estará lançando em poucos dias o STÚDIO IMPACTO, o programa do Colégio que começa a ir ao ar no próximo dia cinco pelo canal 14, a Tv Rauland. O Impacto comprou um horário e fará uma programação própria para aqueles que estão na luta por uma vaga nas universidades de todo o Brasil.


O programa é composto por aulas e entrevistas além de resoluções de questões, temas de redação e dicas para o vestibular.


Eu,de língua portuguesa, o Professor Bouth e, da equipe de geografia, o professor Dantas, da equipe de física, fomos os primeiros convidados para inauguráramos a programação e já gravamos a nossa participação.


Fizemos uma aula especialmente para a inauguração da programação e contamos com o apoio de toda a equipe de produção para que tudo saísse perfeito.

IMPERDÍVEL!!! IMPERDÍVEL...MAS um trabalho que requer muita dedicação e estudo. Sou professora e não artista...

OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!!!

Nenhum comentário: