7 de outubro de 2010

ATÉ LOGO...

Estou dando um tempinho daqui, estamos cheios de coisa pra fazer e muito trabalho pra dar conta...Não estou abandonado, porém só farei postagens quando sobrar um tempinho. É que tenho outro blog – o pessoal – e ele precisa de um pouco mais de atenção já que é ele que me mantêm nessa agonia toda que é a blogosfera.

RECEBI UMA NOTÍCIA QUE ME DEIXOU SUPER FELIZ e por isso preciso cuidar mais do blog daqui porque este aqui que fiz pra Santa Luzia foi só mais uma forma de eternizar algumas ideias e pensamentos em relação a essa cidade que amo muito e sempre, além do livro. Mas o blog que eu mais acesso é o JOANA VIEIRA PONTO COM e por isso estou liberando para ele o tempinho que me resta.

Este blog já deu polêmica e eu nem sempre gosto de escrever porque gera uma confusão danada, sou puxa isso, puxa aquilo. Um stress total! Claro que eu já sabia que seria assim e até estou acostumada...mas se me falta tempo e eu preciso fazer uma escolha, opto pelo JOANA VIEIRA PONTO COM.

Gosto de escrever aqui e sei que muitos amigos visitam esse espaço por respeito a mim e aos meus textos que sempre dão o que falar. Agradeço aos que me leram e ouviram, me seguem e me acompanham nessa jornada.

Garanto a todos que manter esse blog não tem sido fácil – temos um ano, fizemos mês passado, e já estamos com mais de vinte e três mil acessos mas eu preciso de tempo para outros trabalhos e para o outro blog, por isso vou dar uma pausa – de uns dias, que é pra eu trabalhar e me manter bem e acordada.


Tomei a decisão por entender que eu posso fazer isso sem muitos prejuízos, poderia ter parado o meu outro blog mas não é justo com os meus leitores aqui da capital que são mais – muito mais... Tanto que hoje, recebi um e-mail que me deixou maravilhada: NOSSO BLOG ( JOANA VIEIRA PONTO COM) FOI SELECIONADO PARA O SEGUNDO TURNO DO PRÊMIO TOP 100 que premia os blogs mais acessados do Brasil.

No total foram 40 mil blog’s inscritos e o meu blog foi indicado para a seleção por um amigo. Eu recebi o convite por e-mail e fiz a inscrição, a equipe do TOP BLOG aceitou e nós começamos a concorrer ao premio mais desejado do país na blogosfera brasileira.


Minha surpresa foi absurda quando recebi hoje a certificação de blog selecionado para o segundo turno. São 100 blog’s que votados pelo júri técnico e popular ficaram entre os finalistas e o JOANA VIEIRA PONTO COM foi junto.

UMA MARAVILHA!!!TUDO DE BOM PONTO COM!!!


Somos hoje um dos cem blog’s mais visitados do país...DO PAÍS!!! Meu Deus! Porém não é só o número de visitas que contam não, o que vale é a quantidade de acessos no tempo que eles estimam e nós fizemos noventa mil no período estipulado. ESTAMOS CHIQUES!!!


Agora que estamos no Hanking de blog’s mais visitados e com conteúdo aprovado, eu me empolguei e vou pedir aos meus leitores que votem na gente, que dêem essa forcinha. Eu nunca nem pedi que votassem antes e quem lê sabe disso, mas agora, se nós temos chances, vamos correr atrás do prejuízo e vamos seguir em frente...Temos um aninho de vida e já estamos nessa posição – um dos cem – e num universo de um milhão - então não custa nada sonhar com um 40º lugar...(KKKK)!!!

Aos que entraram aqui na minha página e votaram na gente, quero agradecer pelo apoio e pela força, pelo incentivo e pela paciência que fizeram do nosso portal um dos mais concorridos e acessados do país....


Nós estamos hoje com Cento e sete mil acessos em um ano de existência e estar entre os cem aprovados pelos três júris me deixou super feliz. Temos 337 seguidores e uma bagatela de leitores pelo mundo todo. Tudo isso graças ao esforço de noites perdidas e aos meus alunos, amigos e leitores.MUITO, MUITO , MUITO OBRIGADA, GENTE!!!

VALEU, GENTE!!!!

E SOBRE O PRÊMIO:

O prêmio Top Blog é dado aos blog’s dos mais diversos segmentos (Celebridades, Cultura, Comunicação, Esportes, Games, Humor, Música, Política, Saúde, Tecnologia e Variedades, entre outros) e nós estamos concorrendo na categoria Variedades que seleciona para o concurso blogs com temática diversificada, conteúdo relevante, sem pornografia ou que faça apologia à algo.

PRÊMIO - INCENTIVO CULTURAL E INCLUSÃO DIGITAL

Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

INDEXADOR DE BLOGS

Top Blog Busca oferece um serviço gratuito de busca, indexação e divulgação de blogs em língua portuguesa, que reúne uma numerosa comunidade virtual de editores e leitores de blogs. O sistema faz um ranking dos mais visitados, relaciona os mais populares e classifica os Blogs mais acessados.

REALIZAÇÃO E PROMOÇÃO

Top Blog é uma iniciativa da MIXMD, divisão de comunicação digital da MIX Comunicação: Rádio, TV, Internet que pertence ao Grupo OBJETIVO/UNIP, o maior grupo de educação do País

Nenhum comentário: